Início » Dicas » 9 looks da moda geek para as crianças

9 looks da moda geek para as crianças

6 minutos de leitura

A moda geek infantil consiste em usar roupas de personagens, filmes e/ou youtubers que as crianças tanto amam. Esse estilo inclui opções mais básicas, como blusas e camisetas, e peças bem elaboradas, como um macacão que simula a roupa do super-herói favorito.

Em outro post, nós apresentamos as nossas principais linhas de roupas de personagens infantis. Agora, você vai ver dicas para vestir sua criança usando essas peças. Vamos lá?

1. Macacão do Homem-de-Ferro

Que criança não ama as produções da Marvel, não é mesmo? Os filmes desse estúdio agradam desde os pequenos até os adultos. Nada melhor do que homenagear o personagem favorita do seu pequeno com uma peça estilosa e divertida.

Nesse caso, o macacão do Homem-de-Ferro é perfeito para transformar seu filho no próprio Tony Stark. Essa peça é confeccionada em malha, que dá muita liberdade para todas as aventuras e brincadeiras que o seu pequeno Vingador vai enfrentar!

2. Conjunto de moletom da Minnie

Além das opções de roupas super-herói, que são clássicos da moda geek, é possível recorrer a outros personagens. Por exemplo, um conjuntinho em moletom da Minnie é perfeito para aquelas crianças que amam os personagens da Disney. Aposte nessa opção versátil e estilosa!

Por ser um conjunto, o look já está praticamente pronto. Basta decidir qual será o calçado e os demais acessórios. Além disso, temos certeza que suas meninas amarão as roupas da Disney.

3. Camiseta de manga comprida do Mickey

Achou que o camundongo mais famoso e carismático do mundo ia ficar de fora? O Mickey é praticamente obrigatório em uma linha da Disney! No caso das nossas roupas, isso não é diferente. A melhor parte é que você pode montar diversos looks usando as camisetas e blusas desse personagem.

Por exemplo, aposte em uma camiseta de manga longa do Mickey para um visual de meia-estação bem moderno e versátil. Ela pode ser combinada com uma calça comprida ou, até mesmo, uma bermuda. Por ser em uma cor neutra, essa peça combina com praticamente tudo!

Toda mamãe gosta de deixar seus filhos muito bem vestidos, não é mesmo? Então, aproveite para ver nossas dicas de looks para manter as crianças sempre na moda!

4. Conjunto da LOL Surprise

Roupas da LOL Surprise também podem ser consideradas moda geek infantil! Nesse caso, as meninas vão ficar muito mais estilosas e modernas com as peças com as bonecas que fazem tanto sucesso! As opções para escolher são inúmeras e é uma ótima forma de estimular a individualidade nas pequenas.

Uma escolha certeira — e para todas as ocasiões — é o conjunto infantil LOL. Esse tipo de peça é perfeito para dias mais quentes, porque é composta de uma blusa com shorts. Além disso, as cores destacam a boneca preferida da sua menina e a melhor parte: é possível usar cada parte do conjuntinho separadamente!

Ter peças assim no guarda-roupa é essencial para deixar sua filha pronta para qualquer ocasião. Por exemplo, aproveite para usá-la como roupa de piquenique!

5. Vestido com estampa da Minnie

Os vestidos não ficam de fora quando o assunto é dar dicas de moda geek para crianças. Por exemplo, veja o vestido em malha da Minnie. Ele é de alcinha e bem rodado, ideais para deixar sua menina bem moderna e uma fofura sem tamanho! O recorte na cintura cria uma divisão que completa todo o visual da peça.

Para deixar a composição do look perfeita, é possível recorrer a calçados mais clássicos como sapatilhas ou sandálias. Porém, as meninas mais modernas e ativas podem preferir usar tênis com esse vestido. Em todos os casos, a combinação ficará incrível e ideal para usar em ocasiões especiais!

6. Blusinha Luluca Panda Friends

Lembra quando falamos que até youtubers poderiam compor a moda geek? Esse é o caso das roupas da Luluca. A linha dessa influenciadora digital é perfeita para adolescentes e pré-adolescentes que são modernas, sabem o que querem e, claro, não abrem mão de estar sempre bem vestidas.

Os seguidores da Luluca são chamados de Pandas — ou Pandinhas, para os íntimos — e a blusa Panda Friends tem esse desenho para identificar quem gosta da youtuber. Além disso, o desenho do urso na camiseta é feito a partir de uma estampa de esferas coloridas, que deixa tudo mais divertido!

Essa blusinha pode ser usada com um shorts jeans, uma calça e, até mesmo com um shorts-saia. Isso mostra como ela é versátil e vai bem em todas as ocasiões. Incrível, não é?

7. Macacão do Hulk

Voltando a falar das roupas da Marvel, veja mais um macacão para o seu pequeno herói — ou pequena heroína. A personagem da vez é o Hulk, que, assim como o primeiro item da nossa lista, tem vários fãs de todas as idades!

O macacão do Hulk tem a estampa como se fosse o corpo do próprio Vingador, além disso, a parte de baixo é na cor do shorts usado pelo “verdão”. Para garantir a mobilidade e o conforto dos seus pequenos, o fechamento dessa peça é feito pela parte de trás.

Está gostando da nossa lista? Então, aproveite para conferir nossas inspirações de moda masculina infantil!

Infelizmente, estamos caminhando para o fim da nossa lista. Eu sei, também estou amando dar essas dicas para você. Então, para fechar com chave de ouro, que tal ver algumas peças de personagens que são totalmente brasileiros e fazem parte da cultura nacional? Acompanhe!

8. Vestido da Magali

É claro que estávamos falando das roupas da Turma da Mônica! Para começar da melhor maneira possível, veja este vestidinho da Magali! Seu caimento é perfeito para deixar as meninas estilosas, sem ficar desconfortável ou adulto demais. A peça até se assemelha àquela usada pela própria personagem, não acha?

Vestidos assim podem ser combinados com tênis, que deixam o estilo infantil muito mais moderno. Além disso, suas meninas vão amar usar uma peça com estampa da personagem favorita.

9. Camiseta do Cascão

Para finalizar em grande estilo, conheça essa camiseta do Cascão! Sua cor branca destaca a estampa, perfeita para os meninos que sabem o que querem e gostam de se vestir bem. A combinação de cores da peça permite que ela seja usada como protagonista no look e, assim, pode ser combinada com uma bermuda ou calça básica. Além disso, o tênis pode ser neutro ou na mesma paleta da camiseta.

Para saber mais como criar essas combinações, aproveite para conferir nossas dicas de looks com blusas infantis para todas as ocasiões!

Gostou das nossas dicas, mamãe? Temos certeza que seus filhos ficarão muito estilosos e totalmente dentro da moda geek com essas roupas da Marvel, Disney, LOL, Luluca e Turma da Mônica. Lembre-se que você pode aproveitar a escolha dos looks para passar um tempo de qualidade com os pequenos.

Aqui no nosso blog, nós sempre damos dicas de moda infantil, sabia? Já que você chegou até aqui, veja nossas inspirações de looks para o dia-a-dia das crianças e se surpreenda com as possibilidades!

Avalie este post
Compartilhe:
Carla Bucci

Autor: Carla Bucci

Graduada em Jornalismo pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), reside na cidade de Blumenau. É apaixonada por moda e pelo desenvolvimento de textos criativos. Para achar as melhores pautas do universo infantil, está sempre ligada nas redes sociais.

Deixe um comentário