Início » Moda infantil » Roupas de personagens infantis: veja as peças da Brandili

Roupas de personagens infantis: veja as peças da Brandili

4 minutos de leitura

As roupas de personagens infantis são símbolos de magia para as crianças.

Não são apenas peças de roupas! Usar uma camiseta do Hulk ou da Mônica deixa-os mais fortes e uma regata do Capitão América ou do Cebolinha, mais corajosos.

Em outras palavras, os pequenos colocam as habilidades do personagem ao vestir a roupa e amam se sentir parte de seu universo fantástico preferido.

Veja algumas dicas de como criar looks para eles com roupas de personagem infantil:

1. Roupas da Marvel

Há duas formas de vestir os pequenos com as roupas da Marvel: com os uniformes dos heróis ou camisetas estampadas.

  • Uniformize como um super-herói

Virou moda se vestir com macacões que imitam os uniformes dos heróis. Há modelos do Capitão América, Homem-Aranha, Homem de Ferro e até do Hulk.

Nesse último caso, a peça pode até ser acolchoada, lembrando os músculos do personagem.

Esta opção é simples para combinar, pois o macacão veste o corpo por completo. A única peça que você precisa pensar para o look é o calçado.

Tênis e sandálias fechadas são as melhores opções, já que ambos fixam nos pés e proporcionam maior segurança para a criança correr livremente sem escorregar ou virar o pé.

Uma combinação perfeita para usar no dia a dia, em casa ou em uma festa de aniversário infantil.

  • Aposte em camisetas estampadas com os Vingadores

A equipe dos Vingadores é a mais famosa do universo Marvel, então não pode ficar de fora da moda infantil. A equipe renova os membros conforme a história se desenvolve, mas os primeiros vingadores ainda marcam presença em todos os lugares.

Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Viúva Negra e Hulk são exemplos de heróis que são constantemente estampados em roupas infantis. Nesse look, é interessante combinar uma camiseta do personagem com uma calça ou shorts jeans básico.

Crianças vestindo Roupas da Marvel

2. Roupas da Disney

A Disney é mágica, desperta curiosidade e emociona.

É conhecida por criar histórias com princesas (Branca de Neve, Cinderela, Mulan, Rapunzel, Anna e Elsa, são exemplos) e dar vida animada aos animais (Mickey Mouse e Pato Donald).

As roupas da Disney costumam vir com representações marcantes do personagem. A mais conhecida é a estampa da Mickey Mouse: as suas orelhinhas pretas circulares estão presentes em diversas peças.

As blusas e camisetas são ótimas para combinar com shorts, saias e calças de sarja ou jeans.

Já os vestidos são perfeitos para ir a uma festinha de aniversário e almoçar no shopping. Coloque um shortinho por baixo e pronto!

Bebês vestem Roupas da Disney

3. Roupas da Turma da Mônica

A Maurício de Sousa Produções lança quadrinhos, desenhos e aventuras em séries sobre a turminha de amigos do Bairro do Limoeiro desde a década de 1950.

Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali são os personagens principais da trama e, juntos, brincam, brigam e fazem muita arte.

A turma é uma excelente inspiração para os pequenos. Por mais que existam brigas infantis, os personagens sempre ajudam uns aos outros e promovem a inclusão social .

Para vestir os pequenos com camisetas, blusas, vestidos, shorts e macacões da Brandili estampados com a Turma da Mônica, que tal aproveitar para usar as cores de cada personagem?

Por exemplo, combine um vestido da Mônica com uma sapatilha vermelha, uma camiseta da Magali com um tênis amarelo, uma regata do Cebolinha com um shorts verde e assim por diante.

Menina veste Roupas da Turma da Mônica

4. Roupas da LOL Surprise

LOL é a abreviação de Lil Outrageous Littles, que significa pequenas rebeldes.

As bonecas LOL Surprise já são febre entre a criançada: cada uma conta com uma roupinha característica e um acessório deslumbrante.

Para ressaltar esse aspecto fashionista que as meninas amam, opte por acessórios como enfeites de cabelo, bolsas pequenas e óculos de sol.

Meninas vestem Roupas da LOL Surprise

E então, já anotou as nossas ideias de looks para vestir as crianças com roupas de personagens infantis? Com certeza, isso vai incentivá-las a encenar e se divertir com universos mágicos através de brincadeiras criativas.

Aproveite para ler também:

Roupa de banho para bebê e crianças: 5 dicas para escolher

Roupas de calor infantil – dicas e peças para dias quentes

5/5 - (Total de avaliações: 1)
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário