Início » Moda infantil » Tendência! Inspirações de looks com calça jogger infantil

Tendência! Inspirações de looks com calça jogger infantil

Ultimamente, os looks com calça jogger estão tomando conta do visual das pessoas no street style – tanto das crianças, quanto dos adultos! Você com certeza já viu uma combinação bem estilosa por aí que usava essa calça como protagonista, não é mesmo? 

O que faz dessa tendência tão amada é, sem dúvidas, o conforto e o estilo que esse modelo de calças agrega. 

Pra quem não sabe, a calça jogger é como se fosse a “evolução” da tradicional calça de moletom. Normalmente, ela é feita com o mesmo material, mas o que diferencia ela é o seu elástico na barra da calça, que deixa o modelo mais agarradinho na canela da criança e garante um visual pra lá de interessante!

Combinar esse modelo com peças da moda infantil é super fácil e pode te garantir um looks encantadores para acompanhar os pequenos em diferentes momentos do dia a dia! Quer ver? Então continue acompanhando a leitura e veja nossas dicas de looks para meninos e meninas arrasarem na tendência:

4 inspirações de looks com calça jogger para as meninas

Para as meninas que adoram se vestir na moda, as dicas que separamos abaixo com certeza serão um sucesso! Dá uma olhada nas combinações:

Calça jogger no look monocromático

Quando queremos criar um look com uma peça nova e não sabemos muito bem com o que combinar, não existe saída mais fácil do que o look monocromático! Nele, você irá misturar peças de uma mesma cor, seja em tons próximos ou brincando com o estilo “tom sobre tom”. O resultado sempre é bem harmonioso!

No look das meninas com calça jogger, é possível combinar a peça com blusas e calçados nas cores que elas mais gostam, como o rosa, o roxo, o azul, o amarelo, o lilás e afins. Experimente!

Calça jogger no look com cores opostas

Outra forma de brincar com as cores e fazer combinações bem interessantes é explorar os tons opostos uns dos outros. Você sabe o que é isso? Basicamente, são cores que ficam em lados opostos no círculo cromático, como o vermelho e o verde ou o roxo e o amarelo.

Por exemplo, combinar a calça jogger roxa com uma blusa infantil feminina amarela. O look fica super charmoso e vai ser o preferido das meninas que gostam de moda e de se vestir bem. Você vai ver!

Calça jogger no look com acessórios

Essa com certeza vai ser uma combinação que as mocinhas um pouco maiores vão adorar! Na hora de vestir com bastante estilo, naquela saída com as amigas para passear no shopping, por exemplo, os acessórios entram com tudo para deixar o visual cheio de personalidade.

No look com calça jogger isso não é diferente! É completamente possível combinar a peça com tênis, blusa e, além disso, completar o visual com acessórios femininos como um gorro e uma bolsinha de ombro. 

O resultado? Um visual que mistura um pouco do estilo esporte com o street e dá aquele toque de charme que as meninas amam! 

Leia também o nosso post: Roupas femininas para pré-adolescência – Dicas para ser estilosa. Lá, você pode conferir outras peças que também combinam super bem com esse visual mais jovial que as meninas mais velhas amam!

Calça jogger no look com tênis branco

Ah, o tênis branco! Uma verdadeira peça curinga dos dias atuais 

De uns tempos pra cá, a gente vem dando cada vez mais espaço para o tênis nos looks mais “arrumadinhos”, não é mesmo? Inclusive, a combinação também já ganhou uma publicação especial só pra ela aqui no blog: As melhores dicas de look infantil feminino com tênis!

Dentro dessa tendência de look, o tênis branco está se consagrando como o queridinho de muita gente, por ser fácil de combinar com quase tudo e sempre dar um ar jovial e despreocupado para as combinações. 

Com a calça jogger, claro, ele também dá super certo! As duas peças de moda infantil transmitem a mesma energia e, quando combinadas, ficam super charmosas. Nos dias de muito frio, o visual fica perfeito se combinado também com um blusão infantil feminino!

E para os meninos? Veja alguns looks com calça jogger também!

Eles não vão ficar de fora dessa tendência! Com as peças do guarda-roupa dos meninos também é possível criar combinações bem confortáveis e estilosas que eles vão adorar. Dá uma olhada:

Look com calça jogger e camiseta listrada

Todo mundo tem uma camiseta listrada no guarda-roupas, não é mesmo? A peça é perfeita para adicionar personalidade ao visual e fica perfeita nos looks com calça jogger infantil!

As cores das listras ficam a seu critério: podem ser pretas e brancas, coloridas ou na combinação do branco com tons mais vivos, por exemplo. Com qualquer uma dessas peças, o visual final ficará uma graça!

Look com calça jogger e jaqueta

Quando os dias frios chegarem, a ocasião será perfeita para criar um visual 100% esportivo com a calça jogger infantil dos meninos! Para isso, basta combinar a peça com uma bela jaqueta infantil masculina.

É possível, ainda, brincar com combinações de cores e estampas com as jaquetas também. A jaqueta de estampa militar, por exemplo, fica ótima no look com a calça jogger cinza, preta ou verde militar.

Look preto e branco 

Alguns meninos tendem a ser mais contidos em relação à combinação de cores e, por isso, preferem seguir por caminhos mais “seguros” na maioria das vezes. Pensando assim, um visual super simples e que sempre dá certo é a velha combinação de peças pretas e brancas, que é livre de erros!

Nos looks com calça jogger esse princípio pode ser aplicado tranquilamente e o resultado será um visual que os meninos vão adorar. A combinação da calça preta com tênis e camiseta infantil masculina branca, por exemplo, é um ótimo começo. 

Look com cores próximas

Lembra da dica das cores opostas que deixamos lá em cima, nas ideias de looks para as meninas? Uma outra dica é fazer exatamente o contrário: ao invés de combinar cores opostas, fazer a mistura de cores próximas umas das outras no círculo de cores. 

Essa é uma outra forma de fazer combinações de cores seguras e que vão deixar os meninos super estilosos, sem medo de errar!

Alguns exemplos de cores próximas são: os diferentes tons de azul e de verde ou os diferentes tons de vermelho e de laranja (cores frias e cores quentes, basicamente). Outra combinação bem legal que segue esse princípio é o da calça jogger cinza com uma blusa infantil azul. Fica bem estiloso!

Não se esqueça: o mais importante é o conforto!

Viu só como dá pra criar diferentes looks com calça jogger infantil? Agora é hora de escolher suas combinações preferidas e experimentá-las com os pequenos! A última dica da Brandili é apenas se lembrar do conforto da criança, que você com certeza já tem em mente, não é? 

Com a calça jogger infantil como protagonista do look, deixar o conforto de lado vai ser quase impossível, já que esse é um dos pontos fortes da peça. Mas não custa lembrar! Sempre se certifique de que seu filho ou filha está se sentindo bem com o look, ok?

Com isso em mente, você já é uma pessoa preparada para ficar por dentro da tendência! Veja as novidades em moda infantil que separamos no site da Brandili e encha o guarda-roupa dos pequenos com essas peças super estilosas!

Avalie este post
Compartilhe:
Equipe Brandili

Autor: Jefferson Back

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Deixe um comentário