Início » Moda infantil » 7 ideias de roupas para menino adolescente se vestir bem desde cedo

7 ideias de roupas para menino adolescente se vestir bem desde cedo

4 minutos de leitura

As roupas para adolescente menino são muito importantes para deixar os jovens estilosos desde cedo.

Neste post, você vai encontrar dicas com peças da nossa linha desenvolvida para adolescentes e pré-adolescentes, a Extreme, bem como outras inspirações para todas as estações do ano.

Acompanhe a leitura e veja nossas 7 ideias de roupas masculinas para adolescente:

1. Camiseta com capuz e bermuda

Para começar nossas dicas de looks infantis masculinos em grande estilo, você pode combinar uma bermuda de moletinho com uma camiseta de capuz. Essa montagem é perfeita para ser usada por meninos que gostam de um visual bem urbano e descolado.

Para isso, o visual conta com uma camiseta com capuz estampada em relevo, na qual está escrito em inglês a frase “paraíso futuro”. Além disso, o look fica completo com uma bermuda em moletinho na mesma paleta da parte de cima. Muito bom, não é mesmo?

menino com camiseta de capuz preto com estampa laranja

2. Camiseta estampada de videogame com bermuda

Todo adolescente adora jogar videogame e nós sabemos disso. Por isso, nada melhor do que combinar uma camiseta com essa temática com uma bermuda bem estilosa. Nossa dica aqui é recorrer ao contraste para deixar a estampa ainda mais destacada. Afinal, ela é a protagonista do look.

Para completar, use acessórios como um bucket hat nas mesmas cores do visual. Isso vai deixar tudo mais harmônico. Além disso, essa peça é presença confirmada em vários estilos da moda teen!

Ah, o significado da estampa da camiseta desta composição é “não perca o controle”.

3. Camiseta de mergulhador com bermuda

Se você quer deixar seu menino na moda, nada melhor do que apostar em peças versáteis e cheias de personalidade. Em dias mais quentes de verão ou primavera, aposte em uma camiseta teen com estampa que brilha no escuro.

A manga raglã deixa o visual muito mais despojado e o desenho de mergulhador traz muito estilo para esta peça. Além de um desenho de mergulhador, a frase presente na camiseta significa: “respire fundo e mergulhe até achar o tesouro”.

Para a parte inferior, você pode recorrer a uma bermuda cinza ou em outro tom neutro. Assim, o verdadeiro destaque fica para a camiseta que seu menino vai adorar!

Por falar em mergulhador, que tal ver algumas peças de moda praia para meninos na nossa loja online?

menino com camiseta estampada com tema mergulhador

4. Polo básica com shorts

Neste tópico, vou te mostrar uma ótima ideia de roupa de adolescente para ocasiões especiais. De modo geral, ela é composta por uma camisa com shorts. Contudo, se o evento for à noite ou em um dia mais ameno, a parte inferior pode ser trocada por uma calça, sem problemas.

Usar uma camisa polo para menino é ideal porque traz um toque de descontração no visual, sem perder a seriedade que o look precisa. Dessa maneira, essa peça é ideal para usar em casamentos, batizados, formaturas, aniversários e outros eventos sociais.

5. Calça jogger com blusão

Para os meses de outono e inverno, nada melhor do que combinar uma calça jogger com um blusão ou jaqueta na mesma cor do moletom. Seu menino ficará muito moderno e, sobretudo, confortável nos dias mais frios.

Nesse caso, vocês podem optar por usar a blusa fechada, mesmo. Se preferirem, é possível pegar algumas das camisetas das dicas anteriores e usar como peça na base do visual. Conte aqui nos comentários o que acha de um look assim!

Se o dia estiver mais frio, lembre de colocar um casaco por cima do look para deixar seu rapaz quentinho e muito confortável.

6. Bermuda em moletinho com camiseta

Você já viu que as bermudas em moletinho estão presentes em diversos visuais desta lista, não é mesmo? Esse tecido é tudo de bom e está presente em peças individuais ou conjuntos. Ele é confortável, versátil e permite que seu filho se movimente com total liberdade, essencial nos looks para meninos adolescentes.

Por exemplo, para este item da nossa lista de inspiração, escolhi uma peça em moletinho jarré, sem a pelúcia interna. Além disso, ela tem uma costura diferente nas laterais, que deixa o visual muito mais moderno e com muita atitude. A cor neutra faz com que a bermuda seja muito versátil!

garoto com camiseta branca e shorts cinza mescla

7. Camiseta manga longa com calça de moletom

Para finalizar a lista em grande estilo, veja uma combinação de camiseta manga longa com calça de moletom. Esse é o visual perfeito para usar na meia-estação.

A parte superior é uma camiseta com um bordado de smile que deixa a peça bem interativa. A manga comprida e sem punhos traz muito mais conforto e estilo para o visual. Na estampa, é possível ler uma frase em inglês, cuja tradução é: “Através do extremo Universo; Paraíso após o futuro”

Essas ideias de looks masculinos para adolescente vão te ajudar a montar o visual do seu rapaz. Aproveite nossas dicas e tenha momentos de qualidade na hora de compor visuais para diferentes ocasiões!

Para te dar ainda mais opções de escolha, veja nosso post com algumas ideias de blusa infantil e conheça outras estampas!

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário