Início » Moda infantil » Moda teen: 9 looks para vestir as crianças maiores

Moda teen: 9 looks para vestir as crianças maiores

6 minutos de leitura

A moda teen (adolescente) pode ser descrita por algumas palavras: divertida, confortável, moderna, expressiva, descontraída, libertadora e fashionista. Todas elas representam características que combinam perfeitamente com esse momento das nossas vidas — e é por isso que a moda teen é incrível!

Se você está procurando por dicas de looks — ou é uma mamãe ou familiar procurando por uma ideia de presente — este post é perfeito para isso! Aqui, listamos 9 dicas de peças e combinações com o que há de mais estiloso na moda teen.

Nossa seleção tem inspirações para meninos, meninas e roupas unissex. Continue lendo e confira!

1. Vestido com estampa de coração

Para começar em grande estilo, vamos com um vestido da nossa marca para pré-adolescentes fashionistas, que são modernas e amam estar sempre na moda: a Young Class. Essa peça tem uma estampa bem contemporânea, com cores que têm tudo a ver com o que é tendência para as adolescentes.

O vestido com estampa de coração tem um caimento versátil. Ele pode ser combinado com um cinto para dar acabamento ao look. Nos pés, um tênis básico deixa o visual completo!

Menina adolescente modela vestido com estampa de coração da Brandili

2. Camiseta básica em malha

Uma peça básica é um verdadeiro curinga no guarda-roupa de todas as idades. Contudo, a camiseta básica cinza e azul tem o contraste perfeito para destacar os adolescentes que se vestem com atitude. Esse modelo combina com tudo e vai bem em praticamente todas as ocasiões.

Por exemplo, em um dia de primavera, é possível combinar essa camiseta com uma bermuda na mesma paleta de cores. Isso cria uma sensação de harmonia no look todo. Nos pés, recorra a uma meia divertida para “quebrar” o visual.

Esse modelo de camiseta tem tudo a ver com o estilo urbano, conexão, diversidade e estilo, não é mesmo? Ela faz parte da nossa linha Extreme, que é voltada para os meninos que curtem games, música e redes sociais!

3. Blusa com amarração na frente

Pense comigo: uma blusinha com amarração na frente e cor degradê já é muito estilosa, não é mesmo? Para deixar o visual ainda mais moderno e descolado, adicione uma amarração na frente e uma estampa que significa “vibe cósmica”. Sua menina vai ficar perfeita com essa peça!

Essa blusinha é ideal para as fashionistas que querem um visual confortável, estiloso e dentro das tendências deste ano! As mangas mais curtas e a gola redonda deixam a composição muito mais leve e perfeita para dias mais quentes.

Menina veste blusa com amarração na frente laranja da Brandili

Para completar a composição e deixar sua criança na moda, nossa dica é: combine com um shorts jeans e um tênis básico. Não se esqueça dos acessórios bem vibrantes e coloridos!

4. Camiseta com estampa de skate

Sabe aquela camiseta que combina com tudo e pode ser usada como roupa para piquenique infantil e até para uma festa? Então, você acabou de encontrá-la! A peça tem cores vibrantes, que deixam sua marca por onde estiver. Por esse motivo, ela é ideal para ser a protagonista do look para os meninos adolescentes.

A camiseta com estampa de skate Extreme é feita em 100% algodão e tem um caimento bem despojado e confortável. As mangas curtas e a gola arredondada dão liberdade de movimento para tudo que for preciso. Ah, a estampa é cheia de personalidade porque é feita em relevo! ?

Para acertar na combinação, a camiseta com estampa que significa “vá até o limite” pode ser usada como protagonista no look. Dessa maneira, as demais peças devem ser mais básicas. Por exemplo, uma bermuda jeans e um tênis neutro.

5. Blusa com estampa motivacional

A estampa dessa blusa significa “aproveite cada momento” e, convenhamos, ver os nossos meninos e meninas tomando gosto por se vestir bem merece ficar marcado na memória, não acha?

A nossa blusa com estampa motivacional vai combinar com tudo! Ela pode ser usada com um shorts, uma saia, bermuda e até calça. Nos pés, um tênis dá conta do recado, mas vocês podem aproveitar o momento juntos ou juntas para testar novas composições.

Menina e menino vestem blusa com estampa motivacional da Brandili

6. Camiseta de videogame

As cores neon têm tudo a ver com a moda teen. Para deixá-las mais destacadas, você pode apostar nos contrastes. Por exemplo, a nossa camiseta com estampa de videogame tem detalhes em verde neon, que se destacam devido ao tecido preto da peça.

Para deixar o visual ainda mais despojado, seu rapaz pode usar um bucket hat no mesmo tom de verde. A parte de baixo pode ser um shorts mais claro e um calçado estiloso. Contudo, vocês dois podem recorrer a inúmeras outras combinações, afinal, essa peça é muito versátil!

Ah, a estampa significa “não perca o controle”. OK?

Menino veste camiseta de videogame da Brandili

7. Shorts listrado

Até aqui, nós demos dicas de looks nos quais a blusa ou camiseta eram as peças centrais. Então, vamos mudar um pouco? Veja esse shorts listrado da Young Class feito em moletinho. Ele é super confortável e vai ficar perfeito como protagonista na composição!

Suas garotas vão ficar confortáveis e muito mais leves com essa peça. Como ela tem muito mais detalhes, o ideal é recorrer a modelos de blusa básicos. O mesmo vale para os calçados. Contudo, é possível recorrer a vários acessórios como uma pochete, uma side bag e o que mais a imaginação mandar!

Menina jovem veste camiseta laranja e shorts listrado da Brandili

8. Conjunto laranja e marinho

Os conjuntos são ótimas opções porque o look já está pronto. Além disso, as peças podem ser usadas separadamente e dar origem a novas composições. Por exemplo, veja o conjunto laranja e marinho que nós selecionamos.

Ele é perfeito para os garotos que são estilosos e não abrem mão do conforto. Nesse caso, a estampa tem a temática de videogame que é muito moderna e despojada. Além disso, a bermuda é feita em moletinho sem pelúcia, que será confortável desde a meia estação até a primavera.

Essa peça faz parte da nossa marca indicada para crianças e adolescentes autênticos, que nasceram para brilhar: a Mundi!

9. Blusa básica sem manga

Para finalizar com chave de ouro, veja a nossa dica de blusa básica e sem manga! Ela é perfeita para ser usada em dias mais quentes e não pode faltar no guarda-roupa de meninas e garotas de todas as idades. Por não ter detalhes, essa peça combina com tudo!

Por exemplo, você pode combiná-la com um shorts jeans, um tênis neutro e apostar tudo nos acessórios — como uma bolsa rosa vibrante. Contudo, também é possível montar um look de saia com shorts embutido e sandália.

Viu quantas ideias incríveis? Todas as nossas dicas deixarão os adolescentes muito mais estilosos e confortáveis. Além disso, pode ser perfeito para as mamães e filhos aproveitarem o momento da escolha — e compra — do look para curtir um tempo de qualidade juntos.

Por falar nisso, lembre que esse momento juntos pode acontecer tanto em ocasiões especiais quanto no cotidiano. Então, para te ajudar e inspirar, veja nossas dicas de looks de jovens para o dia a dia e se apaixone com as composições!

5/5 - (Total de avaliações: 1)
Compartilhe:
Carla Bucci

Autor: Carla Bucci

Graduada em Jornalismo pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), reside na cidade de Blumenau. É apaixonada por moda e pelo desenvolvimento de textos criativos. Para achar as melhores pautas do universo infantil, está sempre ligada nas redes sociais.

Deixe um comentário