Início » Moda infantil » Body para bebês: 7 modelos femininos, masculinos e unissex!

Body para bebês: 7 modelos femininos, masculinos e unissex!

4 minutos de leitura

Confortável, aconchegante e fácil de vestir. Essas são as principais características que tornam, o body de bebê, a peça ideal. Além desses atributos, existem vários outros, como o estilo e personalidade.

Pensando nisso, preparei uma lista breve com os principais modelos de body disponíveis no site da Brandili. Aqui, separei apenas alternativas versáteis, que se encaixam com diferentes looks infantis e não incomodam a criança. Continue sua leitura e confira!

1. Body de bebê veste fácil (com costura no ombro)

O body de bebê veste fácil é o modelinho que mais estamos acostumadas a ver nas vitrines. Ele foi pensado para facilitar o dia a dia das mamães — principalmente aquelas de primeira viagem — e ajudá-las a vestir as crianças com mais facilidade.

Normalmente, essa alternativa vem com uma costura no ombro que facilita na hora de colocar a roupa no bebê. Assim, você consegue deixar o seu filho bem vestido sem precisar causar incômodos desnecessários.

Além de toda a facilidade que esse modelo entrega, ele também é superversátil. Ou seja, pode ser encontrado em diferentes cores e estampas. Legal, não acha?!

 

2. Body regata para bebê

O body regata é uma peça-chave para vestir as crianças em dias mais quentes. Afinal, ele é um modelinho leve, fresco e fabricado em material respirável. Assim, a criança pode aproveitar mais o seu dia sem precisar sofrer com o calor.

Aliás, as opções disponíveis em nossa loja online não causam alergia para a pele da criança. São fabricadas em um dos melhores tecidos para roupas infantis, o algodão, que evita reações alérgicas e, ainda por cima, é fácil de lavar.

Veja também: Top 12 calçados infantis: modelos que unem estilo e conforto!

3. Vestido body

Os vestidos são coringas para deixar sua princesinha mais fofa. Com eles, você não vai precisar de muitas outras peças para montar um look infantil. Enfim, é uma opção prática, sofisticada e estilosa.

Melhor do que isso, somente os modelos de vestidos embutidos com o body, que já montam um visual completo. Essa alternativa é ideal para deixar as meninas mais confortáveis. Afinal, com o modelinho, as suas partes de baixo ficarão protegidas. 

Por isso, essa alternativa é perfeita para ocasiões especiais, onde a criança precisa estar com uma roupinha mais sofisticada sem perder o conforto.

Vestido body

4. Body infantil com manga longa

Os bodies infantis masculinos ou femininos com manga longa são indispensáveis para os bebês recém-nascidos, principalmente durante o inverno. Eles protegem os braços, barriga e costas para que eles não tomem friagem.

Não à toa, os bodies com manga longa são os modelinhos mais utilizados nas crianças. Isso não só no inverno, mas também no verão. Afinal, durante a temporada, é comum surgir alguns dias com temperaturas um pouco mais baixas. Então, nesses casos, é melhor prevenir do que remediar.

Conheça os melhores conjuntos infantis para deixar as crianças confortáveis!

5. Body infantil com gola polo

O body infantil com gola polo é uma versão mais sofisticada. Por esse motivo, essa é uma peça para a criança usar em eventos mais formais, como um batizado, casamento e outras festas que pedem por um traje social.

O interessante é que esse modelo combina com calças jeans, cargo, de alfaiataria e outros tipos de acabamentos, formando lindos looks para o seu pequeno.

6. Body infantil com manga curta

Assim como os bodies regatas, as versões de manga curta são perfeitas para o verão. Elas podem ser usadas sozinhas, por cima da fralda do bebê ou acompanhadas de uma bermuda fresquinha.

Esse modelinho pode ser encontrado com cores e estampas — florais, de personagens etc., superdivertidas que deixam os looks dos bebês com um charme a mais.

Esses são os principais tipos de body de bebê e podem ser usados tanto por meninas quanto por meninos. Inclusive, eles são peças clássicas e atemporais que podem passar de irmão para irmão.

7. Body infantil personalizado

O body personalizado é o queridinho entre tias, papais, mamães e vovós corujas. Isso porque o modelo costuma vir com frases fofas que demonstram o carinho que os familiares têm pela criança.

Alguns exemplos de frases que podem vir nesse modelinho de body são:

  • “Melhor vovó do mundo”;
  • “Eu amo o colinho do papai”;
  • “Sou o amor da dinda”;
  • “Ursinho da mamãe”.

Enfim, deu para perceber que são sempre frases pequenas, bonitinhas e carinhosas, né? Já consigo até imaginar o quanto o seu baby ficará uma gracinha vestindo uma dessas alternativas.

Body infantil personalizado

Ah, outro ponto legal de destacar é que esses modelinhos são peças unissex. Então, tanto as meninas quanto os meninos podem utilizá-los.

Claro que para isso acontecer, é preciso cuidar da roupa. Afinal, as peças infantis são mais delicadas e precisam de atenção na lavagem. Então, aproveite e continue lendo nossos conteúdos. Veja qual é a maneira adequada de lavar roupas de bebê recém-nascido.

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário