Início » Moda infantil » 7 melhores conjuntos infantis para deixar seu pequeno(a) confortável

7 melhores conjuntos infantis para deixar seu pequeno(a) confortável

5 minutos de leitura

Os conjuntos infantis são perfeitos para as mamães e papais que querem praticidade. Afinal, o visual das crianças já está pronto: basta pegar as peças e vesti-las. Os modelos podem ser usados separadamente, o que te garante, pelo menos, três composições diferentes!

Ou seja, é possível usar o próprio conjunto, combinar a parte de cima com outra peça e fazer o mesmo com a parte inferior. Tudo de bom, não é mesmo? Existem kits de peças perfeitos para todas as ocasiões: desde a festa do pijama até uma festa de aniversário ou outra ocasião formal.

Veja quais são os conjuntos infantis que estarão na moda em 2023. Nossa seleção tem opções para meninos e meninas, em todas as estações do ano!

Três meninas posam com conjuntos da Brandili

1. Conjunto rosa e verde em malha

Vamos começar com uma dica de conjunto infantil feminino. Nossa primeira opção serve para os dias mais quentes. Ele é composto de uma regata rosa com um shorts verde. As duas peças têm desenhos fofos com formas românticas.

Além disso, no conjuntinho feminino em malha, o caimento é leve e agradável. O cós é elástico, que deixa sua pequena muito mais confortável, sem incômodos em todas as situações.

CONJUNTO INFANTIL MENINA EM MALHA BRANDILI

2. Conjunto

Para o conjunto infantil masculino, selecionamos uma peça que também é perfeita para dias quentes. Esse kit é composto por uma regata branca estampada e uma bermuda verde. Na estampa, você pode ler as palavras “Próximo Nível” e “Tempo de Skate”, que traz aquele ar radical que os meninos adoram.

A regata é confeccionada em malha, um tecido macio, levinho e bem fresco. Já a estampa é em gel — o que a deixa mais resistente ?—. Por fim, a bermuda do conjunto de skate para menino é feita no mesmo tecido confortável do moletom, mas sem a pelúcia!

CONJUNTO INFANTIL MENINO DE SKATE BRANDILI

3. Conjunto com estampa de borboleta

Sabe aquela peça prática, versátil e que combina com tudo? Esse conjunto com estampa de borboleta é uma das nossas várias opções com essa finalidade. O desenho da blusa tem detalhes em glitter, que deixa sua menina brilhando!

Além disso, a parte de cima tem mangas curtas, gola redonda e a inscrição em inglês para “doce borboleta”. Já o shorts é feito em malha bem levinha e com uma estampa rotativa de folhas. As duas peças, usadas juntas ou separadas, vão deixar sua criança na moda para este ano!

CONJUNTO INFANTIL MENINA BORBOLETAS BRANDILI

4. Conjunto polo infantil

Toda mamãe já precisou escolher um look infantil para ocasião especial e não sabia nem por onde começar. E se eu te falar que a indicação deste tópico vai ser o seu coringa para esse tipo de evento? Afinal, ver o próprio filho de camisa polo pela primeira vez é uma experiência única!

Nesse caso, o conjunto é composto por uma polo branca e de gola verde, feita em malha, para ser mais confortável. O bordado tem proteção interna e tem e as frases: “Cheio de alegria hoje; Cidade de Nova York; Coisas boas; Aproveite as coisas boas”.

Por sua vez, a bermuda é em sarja com elastano. Isso garante um tecido resistente, estruturado, mas que não perde o conforto. Ela tem cor lisa, bolsos funcionais e cós ajustável — que permite adaptar conforme o menino vai crescendo. ?

CONJUNTO POLO INFANTIL MENINO SMILE MUNDI

5. Conjunto de frio com estampa de gatinho

Esse conjunto de frio com estampa de gatinho é ideal para as meninas usarem em dias frios ou de meia-estação. Ele é composto por um blusão de moletom com pelúcia interna e uma calça legging em molecotton. A parte superior é colorida e estampada, enquanto a parte inferior é lisa e básica.

Você tem a possibilidade de montar lookinhos coloridos para dias frios com muitas combinações!

Ah, a estampa do blusão tem uma frase em inglês que significa “podemos ir agora?”.

CONJUNTO INFANTIL MENINA DE GATINHO BRANDILI

6. Conjunto de moletom infantil feminino

Ainda falando de dias frios, veja este conjunto de moletom para menina. Ele é composto de uma jaqueta com pelúcia interna e zíper, além de ter manga longa e capuz. Já a calça é uma jogger — com elásticos no tornozelo —, elástico no cós e pelúcia interna.

Além disso, essa peça tem cores que contrastam entre si e deixam o inverno mais divertido e alegre. Por falar nisso, nós temos um post explicando como vestir seu bebê de acordo com o clima. Veja como deixá-lo confortável.

CONJUNTO INFANTIL MENINA EM MOLETOM BRANDILI

7. Conjunto de moletom masculino infantil

Você achou que nós íamos esquecer de indicar um conjunto de frio para menino? Para finalizar a nossa lista com chave de ouro, veja esse kit com calça e blusa de moletom masculinos. Ambos são confeccionados com pelúcia interna, para dar mais conforto térmico aos pequenos.

Além disso, o blusão tem gola redonda e uma estampa de dinossauro que fará sucesso com todos os meninos! A calça tem elástico no tornozelo, a jogger, e é de cor lisa, que permite inúmeras combinações.

Esse modelo é perfeito para usar no dia a dia ou para um passeio. Incrível, não é mesmo? Aproveite para ver nossas dicas de modelos de blusa infantil que combinam com esse conjunto!

CONJUNTO INFANTIL MENINO DE DINOSSAURO BRANDILI

Como você viu, os conjuntos são muito práticos e versáteis. Além disso, nossas peças são confortáveis, têm um ótimo caimento e qualidade incrível! Ou seja, independentemente da sua escolha, tenha a certeza de que as peças serão perfeitas!

Vestir as crianças de uma maneira agradável e sem abrir mão da beleza é mais fácil do que você imagina. Para ver mais, confira os looks de criança mais estilosos!

Avalie este post
Compartilhe:
Carla Bucci

Autor: Carla Bucci

Graduada em Jornalismo pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), reside na cidade de Blumenau. É apaixonada por moda e pelo desenvolvimento de textos criativos. Para achar as melhores pautas do universo infantil, está sempre ligada nas redes sociais.

Deixe um comentário