Início » Moda infantil » 10 modelos lindos de blusa infantil com manga comprida

10 modelos lindos de blusa infantil com manga comprida

7 minutos de leitura

A meia estação é marcada por ventos mais gelados e aquele solzinho de inverno. Bateu aquele vento mais fresco e cabeça de mãe já pensa “será que as roupas do outono passado ainda servem?”. Para manter as crianças sempre quentinhas nessa época, nada melhor do que uma camiseta manga longa. Ela é confortável, aquece bem e dá para usar com sobreposições.

No post de hoje, selecionei 10 modelos de blusas infantis manga longa para você escolher e já preparar seu menino ou menina para o outono-inverno. São 5 versões masculinas e 5 femininas, separadas por tipo de tecido, modelo e tamanho. Confira:

Blusa de manga longa infantil feminina: 5 modelos

Sabe qual é a melhor parte das blusas de manga longa? Elas podem ser usadas do verão ao inverno, principalmente na meia-estação! Por exemplo, naquele dia que você precisa levar sua menina para a escola, mas choveu a noite toda e acordou fresquinho.

A seguir, trouxemos 5 modelos de manga longa feminina. Tem versões estampadas superdivertidas, básicas com cor única, com proteção UV, manga bufante, versão cropped para as teens e diversidade de tamanhos. Vem ver:

1. Blusa básica feminina infantil rosa

A blusa básica feminina infantil na cor rosa está disponível até o tamanho 16. Ela é feita em cotton com ajuste confortável no corpo, por isso, veste superbem. É aquele tipo de manga longa que dá para usar por baixo de sobreposições ou como peça única em um dia mais fresquinho.

É superversátil, então dá para usar com calça jeans, legging, saia e outras partes de baixo. O bacana desse modelo é que você pode encontrá-lo em outras cores. Tem azul, verde, roxo, preta, em tons pastéis e muito mais.

Você também pode se interessar por: Look infantil feminino: ideias para se vestir com tênis

2. Camiseta infantil feminina UV dinossauro

Para as pequenas exploradoras e fãs de dinossauros! Essa camiseta manga longa feminina é elaborada em malha com proteção de raios ultravioletas, então é perfeita para passeios no parque, diversão na piscina e na prática esportiva.

Os dinos coloridos chamam atenção e roubam a cena nessa manga longa, completando o combo proteção + estilo. A numeração vai até o tamanho 16, então serve para as teens também!

3. Blusa básica feminina infantil com manga bufante

A próxima é para elas, atenção princesinhas de plantão! A blusa básica com manga bufante é essencial no guarda-roupa da sua menina. Ela é feita em tecidos 100% malha, conta com elástico no punho, gola redonda, e está disponível até o tamanho 16.

As mangas bufantes são os detalhes que ressaltam a peças, tornando-as delicada e super meiga. O bom é que essa opção também tem variedade de cores, então dá para levar uma preta ou branca básica, uma lilás, rosa ou amarelo para um look colorido, você quem decide!

4. Blusa cropped manga comprida

A blusa cropped manga comprida é perfeita para um look adolescente. Ela está disponível na numeração do 10 ao 18 em tecido 100% algodão — então é superconfortável e fresquinha! Dá para usar com calça jeans, legging, saia e outras partes de baixo.

A frase que estampa esta manga longa “always in a good mood”, em tradução livre “sempre de bom humor” — é um charme à parte e cai superbem com a fase. Disponível na cor azul.

Blusa cropped manga comprida

5. Camiseta infantil feminina UV estampa de sereia

Sua menina ama sereias? Então, ela vai adorar essa opção! Com estampa exclusiva, a peça traz uma releitura com várias ilustrações que formam uma padronagem linda. Outra vantagem é o tecido UV em malha, então é a peça ideal para dias de sol.

Ela está disponível do 1 ao 16, então serve desde as bebês até as adolescentes.

5 opções de camiseta de manga comprida masculina

Tem para os menino também, viu? As opções de camiseta manga longa infantil masculinas são ótimas para climas mais amenos, o bom é que elas são bonitas, protegem e são muito resistentes — afinal, tanta energia precisa de roupas mais duráveis, concorda? Vem ver:

1. Camiseta masculina branca básica de manga longa

Uma camiseta manga longa vai bem com calça ou com bermuda. O modelo da Brandilli é elaborado em tecido 100% algodão, por isso, é respirável e tem toque confortável. Está disponível em variedade de tamanhos, do 1 ao 16 – então dá para os pequenos e grandões.

Tem gola redonda e punhos em ribana de algodão. A cor coringa combina com diversos tipos de peças para a parte de baixo, inclusive modelos estampados e coloridos. Ah, você também pode aproveitar para levar outras cores no mesmo design, tem preta e azul-marinho.

2. Camiseta infantil de manga longa tamanho pequeno

Essa opção de manga longa é superfofa para os pequenos! Está disponível na cor cinza com padronagem que remete à estampa de camuflagem e conta com bolsinho decorativo com ilustração de leão.

É confeccionada em tecido algodão e poliéster, por isso é confortável, não causa alergias e dá para usar por mais tempo, afinal ela muito maleável. Conta com gola redonda e punhos com toque suave em 100% algodão. Os tamanhos são 1, 2 e 3.

Você também pode se interessar: Como vestir um recém-nascido de acordo com o clima?

3. Camiseta UV manga longa estampa de dinossauro

Quem aí tem um menininho que ama dinossauro? Esta opção de manga longa infantil masculina é toda elaborada em estampa com várias espécies de dinos, tem fundo verde e detalhes que remetem ao mergulho.

É uma ótima companhia para o seu pequeno aproveitar na praia, piscina ou passeios no parquinho, pois tem proteção solar de 50 FPS. O toque na pele é fresquinho, pois o tecido que compõe a peça é 91% poliéster. É superconfortável, as mangas possuem modelagem raglan e a gola redonda.

Está disponível do 2 ao 12.

Camiseta UV manga longa estampa de dinossauro

4. Blusa masculina infantil com manga longa estampa de console

Se tem opção para os fãs de dinos, tem que ter para quem adora jogos, certo? CERTO! Esse modelo de blusa masculina infantil com manga longa é ótimo para pequenos que adoram tecnologias e são apaixonados por vídeo games. A cor é mostarda, combinando muito bem com calça e bermudas jeans, mas também fica ótima junto com conjuntos de moletom.

É confeccionada em tecido 100%, dando a respirabilidade necessária para a pele mesmo em climas mais amenos, afinal, os looks infantis para meia estação precisam ficar naquele meio-termo entre proteger dos ventos gelados, mas com moderação para a criança não passar calor.

Conta com gola redonda, punho confortável que não aperta, ilustração de headset e console. Você pode encontrá-la em tamanhos do 4 ao 18.

5. Camiseta masculina infantil listrada estilo navy

Que tal uma manga longa para o seu menino usar em ocasiões mais “formais”? O modelo navy é ótimo para esses momentos. Com padronagem de listras azul-marinho com branco, ela lembra o estilo “marinheiro moderno” — sem as golas de babado e detalhes de âncora. Por isso, é superusável e cabe em várias situações.

As opções têm variedade de numeração do 1 ao 14. É elaborada em 100% algodão, sendo muito confortável, respirável e sem risco de reações alérgicas no contato da pele com o tecido.

Camiseta masculina infantil listrada estilo navy

Vem com a frase “Keep on track” em tradução literal “Mantenha-se no caminho”. Já dá para ensinar o inglês enquanto alerta sobre sempre se manter perto dos pais em locais com muita gente, não acha?

Vestir toda a criançada com muito estilo, conforto e proteção na meia-estação é possível. Para isso, selecione os modelos de manga longa infantil que mais gostou e complete o guarda-roupas do seu pequeno ou pequena.

Confira também nosso conteúdo sobre looks infantis masculinos e veja dicas de como acertar na composição do seu menino!

5/5 - (Total de avaliações: 1)
Compartilhe:
Carla Bucci

Autor: Carla Bucci

Graduada em Jornalismo pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), reside na cidade de Blumenau. É apaixonada por moda e pelo desenvolvimento de textos criativos. Para achar as melhores pautas do universo infantil, está sempre ligada nas redes sociais.

Deixe um comentário