Início » Moda infantil » Macacão infantil: conheça 7 modelos da Brandili

Macacão infantil: conheça 7 modelos da Brandili

4 minutos de leitura

O macacão infantil é uma peça que deixa toda criança muito fofa, não é mesmo? Nós sabemos disso e temos modelos que são perfeitos para deixar a criançada ainda mais estilosa!

Afinal, apesar de serem peças mais usadas por recém-nascidos, crianças de várias idades podem aproveitar a sua flexibilidade e conforto.

Quer conhecer algumas opções dessa roupinha que pode ser usada em diversas ocasiões? Nós preparamos uma lista com 7 modelos de macacão infantil da Brandili para você vestir as crianças de uma forma muito criativa.

Isso tudo sem abrir mão da qualidade, conforto e durabilidade das roupas, é claro. Confira as nossas opções de looks fofos de criança que vão te apaixonar!

1. Macacão com estampa de dinossauro

Já começamos em grande estilo por aqui. O macacão de bebê com estampa de dinossauro é ideal para aqueles meninos que amam os dinos.

Além da estampa divertida, a peça é de moletom, que é confortável por si só. E as vantagens não acabam por aí, já que o capuz pode ser usado tanto para proteger do frio, quanto para estimular a criatividade em brincadeiras em casa.

MACACÃO BEBÊ MENINO COM ESTAMPA DE DINOSSAURO BRANDILI BABY

2. Macacão com estampa de tucanos

Esta é uma opção para as meninas maiores. O macacão de malha para menina tem estampa de tucanos, que dá um estilo tropical e é ideal para diversos tipos de ocasiões, principalmente durante as estações mais quentes.

Além disso, as alças mais largas deixam a peça muito confortável para as meninas! Os tamanhos disponíveis podem vestir meninas de 1 ano até as pré-adolescentes!

Se a sua filha gosta de se vestir bem, que tal investir nesse hábito? Isso pode estimular a criatividade dela e ajudar na construção da autoestima. Para sair do óbvio, veja como combinar galocha infantil!

MACACÃO INFANTIL MENINA DE MALHA COM ESTAMPA DE TUCANOS BRANDILI

3. Macacão com estampa de ovelhinhas

Que a roupa não tem gênero, nós já sabemos. Dessa forma, as roupas neutras para bebê são uma ótima opção para quem não quer ficar pensando apenas em cores para cada filho.

O macacão unissex de ovelinha é um exemplo disso. Além de tudo, ele é ideal para aquelas pessoas que querem montar o enxoval e ainda não sabem o sexo da criança.

A composição desse macacão é perfeita para deixar as crianças bem confortáveis em todas as posições que elas ficarem. Outro deatlhe é que o zíper frontal tem proteção para não machucar seu bebê.

Dessa forma, vai ficar muito mais fácil trocar a fralda sem se preocupar em machucar a criança.

MACACÃO BEBÊ UNISSEX COM ESTAMPA DE OVELHINHAS BRANDILI BABY

4. Macacão bordado

O macacão para bebê menina da Brandili tem bordado em pelúcia. Além disso, o restante da peça é feito em soft e pelo, que a deixa muito mais quentinha e confortável.

As estampas de flores ajudam a completar a fofura que é esta peça. Além disso, o fechamento por botões na lateral facilita na hora de vestir e trocar a menina.

E então, você consegue imaginar sua filha usando este modelo?

MACACÃO BEBÊ MENINA COM BORDADO DE COELHINHO MUNDI

5. Macaquinho de cachorrinho

Os meninos merecem ter muito estilo desde bebês. Por isso, o macaquinho em piquet de cachorrinho é confeccionado em um tecido de qualidade e que garante conforto térmico até nos dias quentes.

Ah, o detalhe da gola redonda vai deixar seu filho uma fofura sem tamanho! Os botões ficam entre as pernas, o que facilita a troca de fraldas.

6. Macacão de esquilo em plush

Foi aqui que pediram uma opção clássica para meninas? Então, confira o macacão de bebê com bordado de esquilo! A tonalidade do rosa usada nesse modelo é um clássico entre as meninas românticas.

Já o babado nos ombros vai deixar sua filha muito charmosa. O zíper frontal fica protegido para não machucar o bebê e, além de tudo, fica quase invisível na roupa.

Por ser feito em plush, essa é uma opção quentinha para inverno ou meia estação. Com esse macacão você pode vestir sua bebê em praticamente todas as ocasiões imagináveis que será um sucesso! Muito versátil, não é mesmo?

MACACÃO BEBÊ MENINA COM BORDADO DE ESQUILO BRANDILI BABY

7. Macacão unissex de pijama

O macacão unissex com estampa de ovelhinha é uma opção que une o útil ao agradável. Ele é muito confortável e vai deixar seu filho ou sua filha perfeitos para a hora do sono! As mangas longas vão manter a criança quentinha durante toda a noite.

Já o fechamento por zíper garante facilidade para os papais e mamães que precisarem trocar a roupa dos bebês a qualquer hora.

MACACÃO BEBÊ UNISSEX COM ESTAMPA DE OVELHINHAS BRANDILI BABY

Com as opções deste post, você vai conseguir vestir seu filho ou sua filha com muito estilo. Afinal, a Brandili é uma marca especializada em vestir crianças de todas as idades e que fez parte da infância de boa parte dos brasileiros.

Por isso, elas são as mais indicadas para vestir as crianças com conforto, qualidade e muito estilo. Se você quer mais dicas de looks infantis, veja nosso post com roupas divertidas para bebê!

1/5 - (Total de avaliações: 1)
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário