Início » Moda infantil » Roupas divertidas para bebê: 5 opções fofas e criativas

Roupas divertidas para bebê: 5 opções fofas e criativas

4 minutos de leitura

Está em busca de inspirações para vestir as crianças de forma divertida? Neste post, separamos 5 peças de roupas que são super divertidas para conhecer e inovar nos looks infantis do seu filho. Confira!

AVISO: Antes de começar a leitura do texto de hoje, a Brandili recomenda que você esteja em um ambiente seguro, pois está prestes a presenciar cenas fortíssimas de extrema fofura.

1. Bichinhos: o reino animal é encantador

É impossível pensar em roupas divertidas sem pensar nas peças que fazem referência ao reino animal. Afinal, juntamos dois universos muito fofos: bebês e animais.

Essa combinação resulta em pais ainda mais apaixonados e muita, mas muita risada.

Um ótimo exemplo para ilustrar a ideia são os macacões unissex de ursinhos ou de leão. Tem coisa mais gostosa do que essa?

É justamente por esse motivo que as roupas de animais estão em primeiro lugar da nossa lista. Elas são simplesmente perfeitas.

Menino veste body verde com estampa de tartaruga

2. Personagens: ao infinito e além

Desde cedo, os pequeninos são telespectadores assíduos dos canais de desenho. Para passar todo esse amor da telinha para a vida real, uma dica é apostar nas roupas de personagens infantis da Brandili.

Além de possuírem estampas inovadoras, as peças ficarão lindas quando vestidas pelos fãs mais fofos do mundo.

Deve ser muito legal vestir uma peça de roupa do seu super-herói favorito, não acha?

E a Brandili adora a temática de personagens! Em nosso catálogo, você conseguirá encontrar diversas camisas de manga curta que representam desde a charmosa Minnie Mouse até os heróis modernos, como os Vingadores.

menino e menina bebê vestem peças da coleção da disney da brandili

Ah, vale mencionar que, além de super criativas, elas são peças perfeitas para utilizar em dias quentes, pois são extremamente leves e confortáveis.

3. Fantasias, diversão na certa

Como falamos sobre as roupas de heróis, não tem como não falar das fantasias, até porque elas estão muito relacionadas ao tópico anterior. A pergunta é: como NÃO escolher uma roupinha da Mulher Maravilha para a sua pequena?

Ou uma vestimenta do Hulk para o seu menino? Atualmente, existem modelos que possuem até músculos elaborados com acolchoado.

As fantasias são um universo a ser explorado e as mamães dificilmente resistem à alegria que seus filhos sentem quando veem essas peças. Há pequenos que se transformam até mesmo em carros para celebrar os seus personagens favoritos!

A fofura dos pequeninos contrasta com o, criando um visual digno de várias fotos e risadas. Será que tem uma roupa tão legal quanto as fantasias?

menina veste roupa de abelhinha

4. Frases interativas são muito divertidas

Outro jeito de proporcionar muitas risadas com as roupas dos bebês é utilizando peças que possuem frases divertidas. A Brandili é referência em elaborar peças com essa temática, sabia?

Você pode conferir no nosso site alguns bodies de manga curta com termos super legais.

Eles podem demonstrar amor pela vovó, tirar sarro do papai ou da mamãe e, até mesmo, brincar com o irmãozinho — especialmente em casos de gêmeos. São diversas opções de frases elaboradas, uma mais legal do que a outra.

Então, se você está buscando por uma peça divertida, pode apostar nos modelos com frases.Menina bebê com camiseta escrito eu tenho a melhor dinda

5. Combinando com os papais: tal pai, tal filho

Se tem uma coisa que os pais adoram é combinar as peças com o seu filhote. E eles estão super certos! Tem coisa mais fofa do que uma mini versão sua, vestida igualzinho a você? É difícil imaginar, não é mesmo?

É por essa razão que as roupas combinadas sempre dão muito certo.

Existem diversas versões para combinar: com imagens divertidas ou até mesmo peças idênticas, mas, claro, tamanhos diferentes. Assim, ela será a definição perfeita de combinação, até porque filho de peixe, peixinho é.

menino e pai vestem roupas da Brandili combinando

Brandili, a melhor amiga da moda

Gostou das opções de roupas divertidas? Você pode encontrar as peças que foram mencionados conferindo a seção “Promoção” da nossa loja online.

Portanto, veja o que está acontecendo por lá. Certamente, você e seu filho vão se encantar, é impossível não se apaixonar.

A Brandili aproveita para dar uma dica extra: curta ao máximo com o seu filho e registre todos os momentos.

Com certeza, em um futuro não muito distante, você vai adorar revisitar esses momentos inesquecíveis. Isso possibilitará que você mostre para o seu pequeno — que não será mais tão pequeno — o tanto de alegria e diversão que ele te proporciona desde sempre.

E já que entramos no assunto de diversão adicionada às recordações e nostalgia, relembre algumas brincadeiras antigas que eram extremamente divertidas.

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário