Início » Datas comemorativas » Como fazer um cartão de Dia das Mães? Inspirações com moldes!

Como fazer um cartão de Dia das Mães? Inspirações com moldes!

5 minutos de leitura

Presentar com um cartão de Dia das Mães é uma forma de retribuir todo o amor, cuidado e carinho que nos é dado ao longo do ano. Claro que essa demonstração de amor não precisa ser feita apenas no feriado, mas sim, diariamente.

Hoje, eu preparei alguns moldes de cartão, perfeitos para usar no Dia das Mães. Eles são supersimples de personalizar, basta você imprimir, adicionar uma frase especial e colorir. Então, continue sua leitura e encontre o modelo ideal para a sua mamãe!

1. História em quadrinhos, para uma supermãe

O clássico de uma história em quadrinhos é a presença de um super-herói que salva o mundo.

Neste cartão de Dia das Mães, temos uma super-heroína que te ajuda nos momentos mais difíceis da vida e te dá suporte para enfrentar os seus desafios. Isso mesmo, estamos falando da sua mamãe. Presente legal, você não acha?

Esse molde é exclusivo do Blog Brandili. Para imprimi-lo, clique aqui!

Agora, é só vestir uma roupa especial, esperar a mamãe chegar e entregar o presente!

2. Cartão de coração

Esse molde é uma verdadeira fofura, que faz abrir o coração para a mamãe. Afinal, ele possui um formato de coração, que se abre revelando uma frase bem bonita, a qual deve ser escolhida e escrita por você. Para ver, basta clicar neste link.

Minha dica é usar uma cartolina vermelha para fabricar esse cartão. Isso porque o material é mais grosso e resistente do que as opções convencionais. Assim, sua mamãe terá a recordação por mais tempo. Enfim, o presente de Dia das Mães perfeito!

Caso deseje personalizar a cartolina, os glitters coloridos darão um charme a mais para o cartão.

Ah, só uma coisinha: ao colocar a mão na massa, peça ajuda do papai ou outro adulto responsável para cortar o molde com a tesoura. Ok?!

Veja também: 7 looks com roupas femininas para pré-adolescência

3. Cartão de flores

Uma flor para outra flor. Sim, é uma frase clichê, mas que, com certeza, deixará o coração da mamãe mais quentinho.

Esse molde é ideal para crianças que gostam de soltar a criatividade e colorir com giz de cera. Por contar com pétalas de diferentes modelos e tamanhos, ele permite elaborar uma pintura bastante colorida e divertida.

Para não errar, recomendo que escolha as cores preferidas de sua mamãe e monte o cartão de acordo com o gosto dela. Afinal, cada mãe é uma pessoa única, por isso, precisa ser presenteada de maneira especial.

cartão para as mães em formato de flor

4. Cartão 3D de Tulipa

Esse molde é uma opção para quem deseja inovar no presente sem gastar a mesada. Ele possui uma estrutura com três dimensões, 3D, no formato de uma linda tulipa.

Aqui, o segredo é encaixar as formas do molde em seus devidos lugares. Dessa forma, sem muitas complicações, você terá um cartão criativo para usar na decoração da casa.

Para deixar ainda mais especial, adicione pequenas frases nas pétalas da flor. Assim, toda vez que sua mamãe passar pela estante de casa, ela lembrará de você e todo carinho que sente por ela.

Para te ajudar, preparei algumas frases especiais que podem ser usadas em seu cartão. Continue até o final deste post e confira!

cartão de dia das maes de tulipa em 3d

 

5. Cartão em formato de caixa de presentes

Esse cartão de Dia das Mães é muito simples de fazer, basta você imprimi-lo e personalizá-lo conforme os seus gostos pessoais e o estilo de sua mamãe.

O interessante é escrever uma cartinha contando uma história importante para a mamãe e filho. Simples, não é? Basta compartilhar os seus sentimentos e escrever.

cartão para as mamães em formato de presente

O que escrever no cartão de Dia das Mães? 7 mensagens criativas

Pronto, agora que você já escolheu qual molde usar, está na hora de personalizar o seu cartão de Dia das Mães. Preparei algumas frases que podem te inspirar neste momento.

Porém, preste atenção: são apenas inspirações. Sua mamãe merece um cartão personalizado para ela. Então, escreva do seu jeitinho!

  1. “Oi, mamãe, estou passando para te desejar um feliz Dia das Mães. Obrigada por sempre estar do meu lado e conte comigo para tudo o que precisar”;
  2. “Feliz Dia das Mães, mamãe. Te amo muitão! Obrigada por cuidar tão bem de mim <3″;
  3. “Para a melhor mãe do mundo! Com carinho (seu nome)”;
  4. “Você merece o mundo, mamãe. Te desejo um lindo Dia das Mães! Saiba que você é especial não só hoje, mas todos os dias do ano”;
  5. “Ter você em minha vida é o melhor presente de todos. Você é muito mais do que uma mãe maravilhosa, mas sim uma pessoa amada, gentil e incrível. Te amo <3″;
  6. “Mamãe, você torna os meus dias mais especiais. Espero que hoje tenha um excelente Dia das Mães e aproveite o seu dia do melhor jeito”;
  7. “Mamãe, obrigada por cuidar tão bem de mim. Te amo para sempre”.

Prontinho, pessoal, agora basta você escolher o melhor cartão de Dia das Mães para presentear a sua.

Agora, está na hora de preparar a casa para essa data tão especial. Confira o nosso post com várias ideias para decorar a casa no Dia das Mães!

4/5 - (Total de avaliações: 3)
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário