Início » Datas comemorativas » Looks infantis para o Ano Novo: 7 ideias para as crianças arrasarem

Looks infantis para o Ano Novo: 7 ideias para as crianças arrasarem

6 minutos de leitura

Escolher a roupa que as crianças vão usar no Ano Novo é muito importante, considerando que a festa da virada é um momento único: é quando paramos para agradecer pelos 365 dias que passaram e desejar coisas boas para o ano que vem pela frente! E uma ocasião especial como essa merece um visual à altura, não é?

Para entrar 2023 com tudo, nós selecionamos 7 looks para Ano Novo dos pequenos ficar muito mais estiloso. Pensamos em ideias tanto para os meninos quanto para as meninas e você já sabe: nossas dicas estão incríveis! Entre a seleção, temos: conjuntos, macacão, vestidos, camisetas e mais.

Confira nossa lista de looks infantis para o Réveillon e se apaixone!

1. Vestido com listras

Claro que vamos começar com uma roupa clássica de Ano Novo! O vestido branco é uma peça que, além de uma escolha segura, não pode faltar em uma festa de Réveillon. Essa cor é uma das mais usadas durante a virada porque simboliza a paz e a busca energias positivas para os outros 365 dias que virão.

Nesse caso, conheça o nosso vestido branco de alcinhas para passar a virada de ano. Ele tem tudo que sua pequena precisa para aproveitar a festa da melhor maneira possível: estilo e conforto. A peça conta com texturas, gola quadrada e um transpassado nas costas, que deixam o visual fofo e delicado.

2. Vestido com corações amarelos

O amarelo é outra cor muito usada nas festas de Ano Novo. Esse tom está associado a riquezas — materiais e não — além de simbolizar alegria e descontração. Ou seja, as roupas femininas e masculinas nessa paleta são perfeitas para quem quer um ano cheio de boas energias!

Para as meninas que sabem o que querem e são pequenas fashionistas, é possível recorrer ao vestido com corações amarelos. Essa peça tem um caimento rodado e é feita com um tecido bem elegante: o jacquard. Isso a torna perfeita para festas especiais como o Réveillon em família.

3. Camiseta branca com estampa

Chegou a vez de trazer uma proposta de look masculino para o Ano Novo. Dessa maneira, nada melhor do que iniciar com uma peça que é um verdeiro coringa no armário dos meninos: a camiseta. As possibilidades aqui são infinitas, mas veja a nossa dica.

Para sair do básico e fazer o seu menino se destacar na festa de Ano Novo, recorra a uma camiseta branca estampada! Ela é perfeita para aquele visual cheio de atitude, estiloso e, sobretudo, confortável. As mangas curtas e o tecido fazem dela a roupa para passar o Ano Novo no verão brasileiro.

4. Blusa com estampa sustentável

Pense comigo: o Ano Novo é um período de realizações, de refletir sobre o que passou e renovar os desejos para o novo ciclo, não é mesmo? Além disso, as crianças e adolescentes serão os responsáveis por cuidar do futuro do nosso planeta.

Dessa maneira, nada melhor do que unir os votos para um novo ano cheio de saúde e energia, com um posicionamento para a preservação da vida e do meio-ambiente. A camiseta com estampa sustentável é a peça que resume tudo isso! A frase na sua estampa quer dizer “seja uma boa pessoa”, com desenhos que remetem ao planeta Terra.

Cada dia que passa, as tendências da moda infantil têm se voltado para um pensamento sustentável e preocupado sobre o futuro. Nada melhor do que estimular essa mentalidade nos seus pequenos na hora de renovar os votos para o futuro.

5. Conjunto branco tropical

Os conjuntos infantis são ótimas opções para aproveitar ocasiões especiais. Afinal, eles são looks que já estão prontos e as peças combinam muito bem entre si. Por exemplo, veja o nosso conjunto tropical infantil — ele tem tudo que seus pequenos precisam para aproveitar com conforto e estilo.

A camiseta é o clássico de toda festa de Ano Novo: o branco. Contudo, as outras cores do conjunto se complementam e ajudam a reforçar os desejos para um novo ciclo cheio de boas energias. Os tons amarelos combinam com o verão e, como falamos no início, simbolizam a busca por alegria e novas conquistas.

6. Conjunto com gravata borboleta e suspensório

Muitas mamães gostam de vestir os pequenos com roupinhas mais formais. Uma das melhores ocasiões para fazer isso é a festa de Ano Novo. Quando o assunto são roupas de bebê, então, nem se fala. Afinal, o primeiro Réveillon com o filho ninguém esquece e comemorar essa data em grande estilo é tudo de bom.

O nosso conjunto com gravata borboleta e suspensório é uma fofura só! Ele é feito em tecido macio e respirável, com cores que combinam com as festas de Ano Novo. Além de tudo, essa roupa não vai dar trabalho na hora de trocar ou vestir o seu bebê: ela conta com botões de pressão entre as pernas! Tem como não se apaixonar por ela?

7. Vestido de florzinhas

Chegamos ao fim da nossa lista e vamos fechar com chave de ouro. Afinal, os looks de criança para festas precisam ser fofos e estilosos, além de dar conforto para os nossos pequenos. É preciso lembrar que eles vão querer brincar, correr e dançar até cansar.

Então, para finalizar as nossas dicas de look infantil para o Ano Novo, veja um vestido com florzinhas. Essa é uma opção bem romântica e muito fofa. A gola redonda, as alcinhas e os detalhes farão sua pequena ser a criança mais estilosa da festa! A peça é feita em 100% algodão, o qual é um tecido muito levinho e confortável, ideal para essas ocasiões.

Gostou das nossas indicações para vestir os seus pequenos durante o Ano Novo? Nossas dicas vão desde peças para festas de Réveillon formais até para eventos mais descontraídos. Em todo caso, tenha a certeza de que suas crianças estarão confortáveis e usando roupas de qualidade, pois é preciso começar o novo ciclo com o pé direito.

Falando nisso, muitas pessoas têm suas superstições de Réveillon. Essa é uma prática muito particular e individual, mas a escolha das cores para a virada deixa muita gente preocupada. Se você quer sair do clássico e recorrer a outras paletas, veja nossas dicas de looks coloridos para crianças e se inspire!

Até mais!

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

2 comentários em “Looks infantis para o Ano Novo: 7 ideias para as crianças arrasarem”

Deixe um comentário