Início » Moda infantil » Vestido branco infantil: 7 modelos lindos da Brandili

Vestido branco infantil: 7 modelos lindos da Brandili

6 minutos de leitura

Você está procurando por vestido branco infantil para vestir a sua pequena, mas não sabe qual escolher? Neste post, você vai conferir 7 inspirações superestilosas que fazem toda a diferença nos looks das meninas. Afinal, o branco é uma cor extremamente versátil, fresquinha e que dá muita leveza a qualquer visual.

Todos os vestidos desta lista são versáteis e perfeitos para diversas ocasiões. Além disso, eles têm a qualidade da Brandili, que você já conhece e sabe que pode confiar na nossa marca.

Veja a nossa seleção e tenha a certeza de escolher as melhores roupas infantis para menina!

1. Vestido infantil com textura

Sabe aquela aquela peça leve, moderna e perfeita para ocasiões especiais? Esse é o caso do vestido infantil de viscose e voil. Ele pode ser usado em uma festa ou em um evento mais despojado.

Além de tudo, por conta da sua modelagem, ele é perfeito para ser um look infantil para festa de ano novo, por exemplo.

A viscose e o voil fazem o caimento ficar perfeito. Junto com as alcinhas, a gola quadrada e o transpassado nas costas, o modelo é bem fresco e ideal para dias mais quentes. Com certeza, as meninas vão amar este vestido!

2. Vestido com estampa floral para menina

Se você quer um look mais casual esse é o modelo ideal. No caso do vestido infantil com flores, sua filha vai poder usá-lo em praticamente todas as ocasiões – desde uma saída rápida até uma festa de algum amiguinho.

Então, já comece a pensar nas combinações para cada uso!

Por ser feito totalmente em algodão, esse modelo é ideal para usar na primavera e no verão. Esse tecido é levinho e seu caimento permite uma grande liberdade de movimentos.

Sua modelagem mais esportiva vão deixar sua filha bem vestida em ocasiões informais. Como um piquenique ou um passeio no parque.

Afinal, nós sabemos que as crianças devem se divertir, não é mesmo?

Em outro post, nós falamos sobre os modelos de vestido infantil. Leia e entenda como vestir sua filha em cada ocasião.

3. Vestido de praia

Pare um momento e veja como esta peça é fofa! O vestido de praia para menina é indicado para as pequenas que estão dando os primeiros passos agora.

Para isso, seu caimento é levemente arredondado, o que deixa os movimentos muito mais livres.

Além disso, sua estampa com motivos de praia e fundo do mar vão deixar sua pequena perfeita para ir à praia ou piscina. Já os tons rosa ajudam a dar a delicadeza necessária para a peça.

A estampa com motivos de praia se repete por toda a peça. Isso deixa o modelo muito divertido e vai agradar os olhos de quem mais importa: sua pequena. Escolha esta peça se você quer deixá-la confortável e fofa!

4. Vestido em cotton para menina

Vamos continuar com estampas no estilo tropical? Então, veja o vestido com estampa de fundo do mar. Ele vai deixar sua menina muito fofa e com o look perfeito para aquele evento ou festinha no verão.

Os padrões da peça têm tudo a ver com um clima de pool party, praia e parque.

Por ser feito em cotton, este vestido vai garantir a liberdade de movimentos que sua filha precisa. Ela vai poder brincar sem se sentir desconfortável.

O laço central cria a impressão de que são duas peças diferentes. Esse artifício vai fazer a sua filha ser a criança mais estilosa de toda a festa!

Além disso, as mangas curtas, a gola arredondada e o laço decorativo ajudam a completar o look estiloso que você busca.

5. Vestido infantil com babado

Se você estava sentindo falta de uma peça com babado, aqui está ela. Neste modelo, sua filha vai ficar muito estilosa. O vestido em viscose com estampa de flores vai ser perfeito para os dias mais quentes.

A modelagem com o babado e as alcinhas largas vão deixar sua menina na moda! Esse modelo é uma trend atemporal. Seu detalhe em x nas costas combina com a gola quadrada e o babado. Escolha esta peça para deixar sua filha muito mais linda!

6. Vestido casual em malha

Tem dias que nós queremos vestir as meninas sem ter um evento específico em mente. Para estes casos, é sempre bom ter uma peça coringa e versátil no guarda-roupa.

Conheça o vestido floral infantil em malha e entenda do que estamos falando! Essa peça tem uma estampa divertida e é perfeita para os dias do verão. Sua combinação de cores ajuda a manter os motivos tropicais e divertidos.

Por ser feito em malha, o vestido é muito leve e fresquinho. Já as estampa em puff de folhas com a escrita “colorida” no centro vai completar o look. As mangas curtas com babadinho vão deixar sua filha livre para brincar e se movimentar o quanto quiser!

7. Vestido de primavera com estampa de coração

Precisamos fechar nossa lista em grande estilo, não é mesmo? Se você chegou até aqui, é porque gosta que sua filha fique sempre com o look impecável. Então, conheça o vestido com estampa de corações! Eles são ótimos para os dias amenos de primavera.

Sua ribana botonê – que é um tecido com uma textura única – e a modelagem agradável deixam o visual perfeito.

Além disso, a estampa de coração por toda a peça e os babados nas mangas curtas dão o toque especial para o look das meninas ficar ainda mais moderno. Isso traz um estilo mais romântico para o visual, a qual fica ainda mais evidente devido à presença do rosa.

O caimento soltinho deixa sua filha muito mais confortável e livre para os momentos de diversão. Temos certeza que sua pequena vai amar esse modelo!

E aí, mamãe, gostou da nossa lista? Nela, você viu como a cor branca é versátil e pode ser usada em vários modelos de vestido e para diversas ocasiões.

Com os itens deste post, você vai poder compor desde os looks mais formais até os casuais. Tudo isso sem deixar sua filha desconfortável ou limitar os movimentos das crianças.

Já que você gosta de deixar sua filha estilosa, é sempre bom estar preparada para diversas ocasiões. Sempre esteja de olho nas tendências para a estação e mantenha o guarda-roupa das pequenas bem atualizado.

Para fazer isso da melhor forma possível, veja nosso post sobre os melhores vestidos de festa para mocinhas!

5/5 - (Total de avaliações: 1)
Compartilhe:
Carla Bucci

Autor: Carla Bucci

Graduada em Jornalismo pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), reside na cidade de Blumenau. É apaixonada por moda e pelo desenvolvimento de textos criativos. Para achar as melhores pautas do universo infantil, está sempre ligada nas redes sociais.

Deixe um comentário