Início » Dicas » Melhores coleções e marcas de roupas infantil — Brandili

Melhores coleções e marcas de roupas infantil — Brandili

5 minutos de leitura

As mamães e papais estão sempre preocupados com o bem-estar de seus filhotes, né? Na hora de escolher as roupinhas, procuram tecidos que não pinicam, modelagens confortáveis, preços acessíveis, bons acabamentos e, claro, muito estilo! Mas, mesmo com tantas lojas por aí, sabemos que pode ser difícil encontrar peças que se encaixam em todos esses requisitos.

Com mais de 54 anos de história, nós nos tornamos especialistas em entregar roupas de alta qualidade que demonstram o nosso amor pelos pequeninos. Ah, e sempre seguindo as melhores tendências da moda e oferecendo precinhos que cabem no bolso!

Então se você ainda não conseguiu achar o lugar certo para comprar peças infantis e teen, a sua busca acaba hoje! Nós preparamos este post para te apresentar o que há de melhor no site Brandili.

Vem com a gente descobrir todos os detalhes maravilhosos que compõem as nossas marcas e coleções:

Brandili

Para começar, vamos conversar sobre a marca original da Brandili, que leva o mesmo nome da loja. As camisas, calças joggers, conjuntos, vestidos e pijamas da coleção carregam o lema ‘criança linda todo dia’, devido ao nível de estilo e conforto que as peças conseguem entregar a cada uso.

É uma seleção de peças que contempla a diversidade, aqui você encontra peças com estampas modernas, divertidas e outras super fofinhas — são roupas para as mais diversas ocasiões! Os conjuntinhos monocromáticos vão acompanhar os meninos na escola e no passeio pelo parque depois, enquanto os macacões com sobreposição são ótimos para as meninas que estudam à tarde e vão em festinhas do pijama à noite.

Ou seja, temos infinitas opções de looks práticos que são arrumadinhos e confortáveis, para as crianças usarem o dia inteiro!

Brandili Baby

Os bebês merecem as melhores roupinhas desde o seu nascimento, né? A marca Brandili Baby conta com macacões, conjuntinhos e bodies fofíssimos, que oferecem um nível impressionante de liberdade para os nenéns que estão aprendendo a mexer os bracinhos e as perninhas sem parar, incentivando o seu desenvolvimento pleno e saudável.

E nada de roupinhas desconfortáveis que pinicam! Essa coleção foi criada para acompanhar o baby em todas as suas primeiras aventuras! Com o tecido de malha de algodão, os nenéns podem engatinhar, descansar e dormir com o máximo de tranquilidade e bem-estar.

Além de serem repletos de amor e designs adoráveis! As estampas de animaizinhos como pinguins e ursos oferecem entretenimento e interação para os bebês, distraindo-os em momentos importantes como a hora da papinha.

Disney

Quem aí não ama o universo mágico da Disney? Se até nós não resistimos à objetos temáticos, imagina o quanto as crianças ficariam felizes com uma camiseta de seu personagem favorito! Conte com a nossa coleção de roupinhas da Disney para divertir todas as meninas e meninos com estampas exclusivas da turma original do Mickey Mouse e muito mais!

Aproveite as promoções que sempre oferecemos no site – que chegam a mais de 60% de desconto – presenteie as crianças com uma peça da Disney + Brandili, que inclui blusas com capas charmosas e regatas perfeitas para um verão bem fresquinho, por exemplo.

Mundi

A marca Mundi da Brandili tem looks perfeitos para as crianças arrasarem nas festinhas de aniversário! A diversidade das peças disponíveis inclui roupas para ocasiões especiais, como os conjuntinhos de saia e camiseta e os coletes super chics, há também outras bem confortáveis para o dia a dia: as camisetas, os moletons e as bermudas são ótimos exemplos.

Saiba que, na Mundi, você pode encontrar de tudo para os babys, para as crianças mais grandinhas e para os pré-adolescentes. De uma forma harmoniosa, as roupas são ricas em detalhes, como tecidos diferenciados, bordados e brilhos. Não dá para resistir!

Young Class

Vestidos, moletons, croppeds, conjuntos, blusões, jaquetas e calças jogger são alguns exemplos das peças estilosas e cheias de charme que a nossa marca Young Class tem! Elas são todas fabricadas nos tecidos de malha e algodão incríveis, que permitem que as meninas estejam bem vestidas e confortáveis ao mesmo tempo.

AH, e não podemos esquecer que os modelos desta seção são baseados nas maiores tendências de moda! Afinal, as pré-adolescentes estão sempre antenadas no mundo fashion e querem encontrar as peças descoladas que veem nas redes sociais. Confira peças da Young Class para encontrar esses achados e presentear as meninas!

Extreme

A Extreme é a marca da Brandili para os meninos que amam aventuras – com um visual urbano moderno e versátil, suas jaquetas, camisetas, calças e camisas polos permitem que eles escolham seus looks diários facilmente, pois elas são versáteis e conseguem até combinar entre si.

Inspirada nas modas street e surf, a Extreme carrega opções para todos os meninos! Aqui, eles vão encontrar roupas que traduzem perfeitamente o seu estilo e preferências de vestuário. Ou seja: espere atitude, praticidade e toques contemporâneos nessa coleção.

Marvel

Para quem ama os filmes e quadrinhos da Marvel, a Brandili preparou a coleção perfeita! Nessa marca, criamos estampas incríveis dos Avengers: encontre o Hulk, o Homem Aranha, Capitão América e todos os outros heróis nas nossas peças, que estão sempre com promoções para te ajudar a garantir um presentão para os meninos.

E aí, já sabe qual a sua marca preferida da Brandili? Conta para a gente nos comentários! Se quiser continuar a sua visita aqui no blog Brandili e descobrir mais sobre moda infantil, acompanhe as novidades toda semana!

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário