Início » Dicas » 5 Presentes para Recém-Nascido: Dicas Brandili

5 Presentes para Recém-Nascido: Dicas Brandili

4 minutos de leitura

A tão esperada chegada do recém-nascido traz muita felicidade para a família e para todos os amigos, mas uma dúvida surge quando o momento de visitação está logo à frente: o que devo levar de presente?

Essa preocupação não é incomum, uma vez que é uma escolha que carrega muita importância. Todas queremos entregar o melhor presente possível, um que atenda as necessidades não só dos pequenos como das mamães, que estão no momento delicado de recuperação pós-parto.

Para te ajudar a fazer a escolha do presente perfeito, nós separamos 5 ideias de lembrancinhas cheias de consideração e carinho neste post! Então, se você tem um chá de bebê, um batizado ou uma visita para prestigiar o neném, vem conferir com a Brandili alguns presentes úteis, unissex, criativos e que cabem no bolso!

1. Livro de memórias

Presentear com um álbum de fotos é clássico nessas ocasiões, mas que tal tornar essa ideia um pouco mais interessante? Um livro de memórias é como um álbum tradicional, que além de guardar fotos, ele tem campos interativos para as mamães e papais preencherem com informações sobre o crescimento dos pequenos.

Isso permite que as recordações sejam mais detalhadas e divertidas, além de ser um presente que a família vai guardar para sempre. Há modelos de livros que até descrevem os filmes e as músicas que estão bombando hoje – e suspeitamos que isso vai render boas risadas com os pais quando a criança estiver maiorzinha!

2. Joias

Joias como pulseirinhas, brincos ou colares são ideias clássicas de presentes para recém-nascidos, então não têm erro – existe até uma tradição em alguns estados que diz que os padrinhos devem dar uma pulseira de ouro com o nome da criança no batizado!

Por ser um presente um pouco mais caro, é uma boa recomendação para essas figuras mais proeminentes na vida do bebê, como madrinhas e padrinhos. Se for o seu caso, atente-se na hora da compra para escolher joias da categoria infantil, que devem ser feitas de materiais antialérgicos como ouro ou prata!

3. Itens personalizados

Não tem nada que demonstra o carinho que você tem pela família como um item personalizado! Se você já souber o nome do bebê fica mais fácil, porém, se ainda não tiver essa informação, é possível encomendar um design de acordo com a decoração do enxoval, por exemplo.

As opções de itens que você pode personalizar são infinitas: as fraldas de pano e as naninhas são as alternativas mais acessíveis e vão dar um charme incrível a objetos simples e fundamentais. Já os quadrinhos são perfeitos para ajudar os papais na decoração do quarto, que pode ter ficado em segundo plano durante a gestação.

E se o seu orçamento para o presente for um pouquinho maior, uma bolsa de maternidade personalizada será muito bem apreciada pela mamãe, que poderá carregar todos os itens essenciais do recém-nascido com segurança e estilo.

4. Trocador portátil

As fraldas já são um dos presentes mais levados em chás de bebê, então que tal inovar presentando com um trocador portátil? Esse item costuma ser feito de pano e ter o interior plastificado, para que a mamãe e o papai possam limpar a criança em qualquer lugar com higiene e praticidade.

Uma dica legal é escolher um trocador portátil que possa ser dobrado como uma bolsinha, assim, o transporte se torna ainda mais fácil.

5. Roupinhas maiores

Caso você queira ir com um presente mais clássico e seguro, as roupinhas são a melhor escolha. Os bebês permanecem pequeninos por pouquíssimo tempo, então peças para as etapas futuras de seu desenvolvimento são sempre muito bem-vindas!

Essa é a nossa dica número 1 na hora de comprar roupas para bebês: optar por tamanhos maiores! A outra dica que temos sobre como escolher peças infantis é prestar bastante atenção no modelo e no tecido das peças, que devem ser levinhas e de qualidade para não pinicar a pele sensível dos bebês e permitir que eles se desenvolvam de maneira plena.

Por isso, você precisa conhecer a coleção Mundi Baby da Brandili! Aqui, o amor pela criança motiva cada camiseta, body e conjuntinho que saem pelas nossas portas, então pode esperar o máximo de conforto e qualidade.

Mas não para por aí – no quesito estilo as peças da Mundi não desapontam: elas são ricas em detalhes, estampas e designs – os babys vão ficar parecendo mini fashionistas com os nossos conjuntinhos disponíveis! Ou seja, se quiser levar um presente que vai crescer com os pequenos, deixá-los confortáveis, quentinhos e livres, visite a Mundi Baby!

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário