Início » Moda infantil » Corrente do Amor: garotinho impressiona com talento artístico e doa valor de obras a instituições infantis

Corrente do Amor: garotinho impressiona com talento artístico e doa valor de obras a instituições infantis

3 minutos de leitura

Quando nasce uma criança no mundo, nasce também um sentimento de cuidado e carinho em muitas pessoas, sejam elas pais, irmãos, avós, professores, médicos, vizinhos, amigos… Para homenagear e contar a história daqueles que fazem a diferença por nossos pequenos, lançamos a Campanha Corrente do Amor. Hoje nós vamos falar sobre o Aaron Barrios: um artista de apenas seis anos que impressiona com seu talento e bondade.

Corrente do Amor: garotinho impressiona com seu talento artístico e doa suas telas a hospital infantil

Poucos anos de idade e talento de gente grande: assim é o pequeno Aaron. Com apenas 10 meses começou seus rabiscos, com 1 ano já desenhava formas definidas (pessoas e objetos) e com 2 anos e 10 meses pintou seu primeiro canvas em tinta guache. Dessa forma ele foi se familiarizando com as cores, linhas, misturas e foi traçando suas telas com muita diversão!

Corrente do Amor: garotinho impressiona com seu talento artístico e doa suas telas a hospital infantil

Hoje com um acervo de cerca de 200 obras, o garotinho já fez exposições solo e este ano realizou o seu primeiro leilão provando que além de talentoso tem muita bondade no coração. Seu quadro batizado de “Cachoeira” foi vendido e o valor foi revertido para o Hospital Boldrini (Campinas, São Paulo), especializado em oncologia e hematologia pediátrica. O mesmo ele fez com a tela “Saxofone”, a qual doou o valor para o Projeto Retreta, da ONG Corporação Musical 24 de Junho, que oferece oficinas de música gratuitas a diversas idades, em especial para alunos da Rede Municipal de Ensino.

Corrente do Amor: garotinho impressiona com seu talento artístico e doa suas telas a hospital infantil

Até o momento, o pequeno vende somente postais que são uma reprodução de suas obras. De acordo com seus pais, a ideia é disponibilizar o dom do artista mirim para boas causas e aproximar o menino à realidade de outras pessoas. Ele inclusive chegou a visitar o Centro Infantil para ver de perto o trabalho e então pode colocar os sentimentos nos desenhos abstratos. Além da pintura, Aaron também ama andar de bicicleta, brincar bastante e, acreditem, também toca violino! É muito talento (e fofura) em uma só criança!

Corrente do Amor: garotinho impressiona com seu talento artístico e doa suas telas a hospital infantil

Que exemplo mais inspirador, né gente? Os pais do Aaron estão de parabéns pelo incentivo incrível que deram ao seu filho. Que mais e mais crianças se espelhem nesse pequeno artista, indo em busca dos seus sonhos sempre com um pensamento solidário! Além dessa história, muitas outras fazem parte da Corrente do Amor. Leia também:

>> Corrente do Amor: garotinho se torna o melhor irmão que sua maninha poderia ter

>> Corrente do Amor: médica dá alta a bebê no dia do seu aniversário de 1 ano de vida

>> Corrente do Amor: em troca de boas notas, dona de padaria oferece lanche para menino

E você? Tem também uma história inspiradora para dividir com a gente? É bem fácil, olha: Passo 1: pense na história de alguém que tem amor pela criança; Passo 2: poste essa história nas redes sociais da Brandili com a #CorrentedoAmorBrandili ou aqui nos comentários do blog; Passo 3: pronto, você já está participando! As histórias mais emocionantes serão transformadas em animações, que serão exibidas em todo o Brasil.

Esperamos contar com a sua história aqui, quanto mais pessoas maior será a corrente do amor <3

Imagens e informações: Razões Para Acreditar

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário