Início » Dicas » Corrente do Amor Brandili: vamos compartilhar histórias de amor pela criança

Corrente do Amor Brandili: vamos compartilhar histórias de amor pela criança

1 minutos de leitura

Quando nasce uma criança, nascem também os pais, os avós, os tios, o irmão mais velho e dentro de cada um passa a existir um sentimento especial de afeto e cuidado. A chegada de um bebê desperta vida em toda a família. O pequeno se torna então um elo entre muita gente, que acompanha dia após dia seu crescimento e desenvolvimento. E não é só entre familiares: educadores, babás, médicos, vizinhos, amigos… Cada criança é rodeada de pessoas que a querem bem e por ela fazem a diferença.

Para compartilhar todos esses gestos de carinho, lançamos a campanha Corrente do Amor Brandili. Queremos ouvir, contar, espalhar pelo mundo histórias de amor pela criança!

Lindo exemplo da Daiane, né gente? Além da professora tem mais gente participando dessa Corrente do Amor. Quer ver? Conheça essas histórias também!

>> Menino doa toda sua coleção de gibis para que outras crianças pudessem ler

E você?

Tem alguma história inspiradora para contar, assim como essas?

Conte a história de uma pessoa que fez o bem para o seu filho nas redes sociais da Brandili com a hashtag #CorrentedoAmorBrandili: pode ser no Facebook, Instagram ou aqui mesmo no Blog nos comentários! Sua história pode ser escolhida e virar uma animação em vídeo para ser compartilhada com milhares de pessoas.

Esperamos contar com a sua história aqui, quanto mais pessoas maior será a corrente do amor <3

 

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário