Início » Atividades » Temas para mesversário: 15 ideias divertidas para celebrar

Temas para mesversário: 15 ideias divertidas para celebrar

5 minutos de leitura

Os temas para mesversário são muitos e a melhor parte é que podemos escolher 12 festas diferentes até a comemoração do 1º aninho. Vamos celebrar os saltos de desenvolvimento do bebê com as seguintes festinhas:

1. LOL surprise

As LOL Surprise são bonecas colecionáveis de 8 cm que são envolvidas com sete, nove até quinze camadas de embalagens, assim que abertas, revelam um adereço. É essa surpresa que os pais têm a cada mês de vida dos bebês. Por isso, faça uma festa com as fashion dolls!


 

2. Turma da Mônica

A Turma da Mônica é um ícone que atravessa gerações. É perfeito para comemorar o mesversário porque você pode escolher uma festa com a turma completa ou cada mês eleger um personagem que faça referência ao crescimento.

Por exemplo, Cebolinha quando fala as primeiras palavras, Mônica quando começa a nascer os primeiros dentinhos e Magali quando começam a comer papinhas, quando será que o Cascão entra nessa festa?

3. Marvel Super Hero

Os Super Heróis da Marvel fazem sucesso entre a criançada, nada melhor do que se inspirar neles e criar uma festa espetacular. Nesse tema, também é possível pegar um personagem para cada mês.

Os principais são Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Homem Aranha, Viúva Negra, Thor e Pantera Negra, mas o Universo Marvel é gigante – tem mais de 50.000 personagens. Dá para festejar mesversários por muitos anos.

4. DC

A DC também conta com heróis e heroínas incríveis, dentre eles o Superman, Batman, Flash e Mulher Maravilha, sendo todos temas maravilhosos para festas. Inclusive, a família inteira pode se fantasiar para curtir a temática. Pais, avós, tios e primos, todo mundo pode se vestir do herói favorito da DC.

5. Mickey e Minnie

O casal símbolo da Disney é perfeito para os mesversário de meninos e meninas. Ambos são graciosos e delicados para as festas, sem falar que é fácil para caracterizar a estrela da festa.

Veja só, vista a bebê com um macacão vermelho, sapatinhos amarelos e luvas brancas, acrescente um laço na cabeça e pronto, temos uma Minnie! Já para o Mickey, basta substituir o laço por orelhinhas pretas.

6. Galinha Pintadinha

As músicas da Galinha Pintadinha envolvem as crianças durante muitos anos, isso porque as canções infantis ajudam a manter os bebês entretidos durante o dia e calmos a noite. É um tema maravilhoso para o mesversário, sendo assim, coloque uma roupinha azul com bolas brancas e vamos festejar.

7. Ladybug e Cat Noir

Ladybug e Cat Noir são os heróis dos pequenos. O desenho que narra as aventuras dos Miraculous é repleto de bons exemplos de coragem e amizade. É um tema maravilhoso para a festa. Aproveite para vestir os bebês com esses grandes exemplos e tirar fotos belíssimas.

8. Show da Luna

O Show da Luna é um dos desenhos educativos que mais fazem sucesso atualmente, a trama trata do Planeta Terra como um gigante laboratório. É a comemoração perfeita para pais apaixonados pela ciência. Faça uma festa repleta de novas descobertas, assim como as aventuras da Luna.

9. Pocoyo

Pocoyo é uma figura bagunceira, é um exemplo claro de como as crianças podem fazer arte das maneiras mais divertidas e criativas possíveis. Que tal vestir seu bebê com um conjuntinho azul e boné, assim como ele? Comemore o mês citando as primeiras bagunças.

10. Baby Shark

Baby Shark é uma canção para crianças que narra sobre uma família de tubarões, é um ícone em todas as redes sociais e perfeita para colocar todo mundo no clima da festa. Coloque um macacão amarelo no bebê, os pais vestem blusas lisas azul e rosa e chamem os avós para participar também, o avô de verde e a avó de laranja.

11. Peppa Pig

Peppa, George, Papai e Mamãe Pig, são os personagens dessa família divertida, os pequenos amam assistir a rotina deles. Por isso, esses porquinhos compõem um dos temas mais pedidos para o mesversário. Prepare a roupa vermelha para a Peppa e azul para George.


 

12. Masha e o Urso

Masha é uma criança tão arteira quanto Pocoyo, e coloca o Urso em situações inusitadas igualzinho as crianças. Portanto, já vista sua bebê com vestido e touca rosa e invista numa decoração rústica com troncos de madeira, cataventos e bexigas verdes. Ficará espetacular.

13. Minions

As peças essenciais para montar um look dos minions são jardineira jeans e blusa amarela, os bebês ficam graciosos com esse visual. Montar uma festa com esses ícones do Meu Malvado Favorito é certeza de boas fotos e muita graciosidade. Aliás, a família inteira pode entrar no clima com roupas jeans e detalhes amarelos.

14. Frozen

A Elsa e a Ana são personagens incríveis para a festinha das meninas, e se o pai for brincalhão, pode participar da festa como Olaf e fazer a alegria dos convidados. Inclusive, faça essa festinha durante os meses de inverno e sirva deliciosos chocolates-quente. Sem sombra de dúvidas, o mesversário ficará uma delícia.

15. Peixonauta

O peixonauta é um aventureiro, assim como a Luna, tanto que é um peixe com traje de astronauta. Ele conta com a Marina e o Zico para solucionar desafios, explicar a ciência por trás de tudo o que acontece e salvar o Planeta Terra. Vamos vestir os pequenos com essa coragem?

Esperamos que essa lista de temas para o mesversário tenha inspirado você, todos são muito divertidos e proporcionam memórias maravilhosas.

Inclusive, as sugestões não param por aqui, confira:

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário