Início » Dicas » Corrente do Amor: jovem ajuda crianças carentes do Lixão de Gramacho

Corrente do Amor: jovem ajuda crianças carentes do Lixão de Gramacho

2 minutos de leitura

Ao chegar no mundo, as crianças passam a depender do cuidado e amor de muita gente. Pode ser da família, amigos, professores, médicos ou simplesmente pessoas que se sentem cativadas e estão por perto. Para homenagear e contar as histórias de quem faz a diferença pelos nossos pequenos, lançamos a Campanha Corrente do Amor. Hoje nós falar sobre a Stéphannie Oliveira: a modelo que dedica seu tempo para ajudar crianças carentes do Lixão de Gramacho, que fica no município de Duque de Caxias (RJ).

Corrente do Amor: modelo ajuda crianças carentes do lixão de Gramacho

Filha do ex-jogador da seleção brasileira de futebol, Bebeto, a jovem de 21 anos que ajuda o pai no Instituto Luiz Fernando Petra, em Santa Cruz (RJ), também se sentiu tocada pelo drama das famílias carentes de catadores que perderam todas suas fontes de renda com o fechamento do Lixão de Gramacho. Dividindo sua carreira profissional entre ensaios fotográficos e projetos sociais ela tomou uma decisão: abraçar mais essa causa.

“Conheci um casal (Marcos e Mariana Liotta) na igreja Batista que frequento e que tem uma ONG chamada Esquecidos.org. Eles ajudam estas famílias e me convidaram para fazer parte do trabalho”, contou a modelo, que leva para as crianças cestas básicas, além de doar seu tempo para ensinar noções de higiene, religião e moda. “Vou dar uma palestra sobre como é a vida de modelo” complementou Stéphannie.

Corrente do Amor: modelo ajuda crianças carentes do lixão de Gramacho

Corrente do Amor: modelo ajuda crianças carentes do lixão de Gramacho Corrente do Amor: modelo ajuda crianças carentes do lixão de Gramacho

E esse foi apenas o começo. Viajando pelo mundo, a modelo continua se envolvendo em missões (projetos sociais). No seu perfil do Instagram ela posta fotos espalhando seu amor aos pequenos <3

Corrente do Amor: modelo ajuda crianças carentes do lixão de Gramacho

Linda iniciativa da Stéphannie, né gente? Mostra que todo mundo pode doar o seu tempo e carinho aos pequenos. Além da modelo tem mais gente participando dessa Corrente do Amor. Quer ver? Conheça essas histórias também!

>> Aposentada doméstica alimenta 230 crianças todos os dias em favela de SP

E você, tem algum exemplo bonito como esses para dividir com a gente?

Conte a história de uma pessoa que fez o bem para o seu filho nas redes sociais da Brandili com a hashtag #CorrentedoAmorBrandili: pode ser no Facebook, Instagram ou aqui mesmo no Blog nos comentários! Sua história pode ser escolhida e virar uma animação em vídeo para ser compartilhada com milhares de pessoas.

Compartilhe com a gente e faça parte dessa corrente do amor <3

Via: Extra | Fotos: Arquivo Pessoal

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário