Início » Dicas » 7 filmes com animais de estimação para assistir com as crianças

7 filmes com animais de estimação para assistir com as crianças

1 minutos de leitura

Oi, gente!

Vocês sabiam que hoje é o Dia dos Animais? Para celebrar, que tal dar boas risadas juntinho dos pequenos com as confusões que os bichos aprontam? Separamos uma lista com 7 filmes para você se divertir em família! Prepare a pipoca e bom filme!

Leia também: Qual o melhor cachorro para crianças? Conheça as 13 raças mais indicadas!

1. MARLEY E EU: a vida de uma família ao lado de um labrador agitado, com todos os sentimentos que se pode ter por um cão.

2. BOLT (O SUPERCÃO): enfrentando diversas aventuras perigosas, Bolt terá que se virar com a ajuda de uma gata e um hamster para reencontrar com sua dona.

3. COMO CÃES E GATOS: ao descobrir o plano dos gatos de dominarem o mundo, os cães entram em ação para salvar a todos. Tudo isso sem seus donos saberem!

4. GARFIELD: o gato das tirinhas mostra a sua personalidade gulosa, preguiçosa e apaixonante ao lado do cachorro bobão Oddie!

5. BEETHOVEN, O MAGNIFICO (1992): A prova de que um São Bernardo pode realmente destruir uma casa e ainda sim ser o xodó da família

6. WALLACE GROMIT: Wallace conta com a ajuda de seu fiel companheiro, Gromit, para vencer o concurso anual de legumes gigantes e espantar os animais que querem acabar com a sua plantação

7. AS AVENTURAS DE TIM TIM: o jovem repórter se mete nas maiores confusões tentando desvendar crimes com seu fiel companheiro, o pequeno Milu.

Boa sessão de cinema 🙂

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário