Início » Dicas » Youtuber mirim Julia Silva soma mais de 1 milhão de inscritos em seu canal

Youtuber mirim Julia Silva soma mais de 1 milhão de inscritos em seu canal

1 minutos de leitura

Apenas 10 anos e mais de 1 milhão e 200 mil de inscritos no seu canal do Youtube. Como a maioria das garotinhas da sua idade, a Júlia gosta de brincar, fazer bagunça, se divertir! A pequena pertence a uma geração que consome conteúdo de forma totalmente diferente. Uma geração que não precisa mais esperar até um desenho legal passar na TV, pode simplesmente buscar e dar play.

Youtuber mirim Julia Silva soma mais de 1 milhão de inscritos em seu canal

Se antes eram os pais que postavam vídeos dos seus filhos, hoje são as crianças mesmo que se gravam, ou melhor, produzem seu próprio entretenimento. Supercomunicativa e simpática, a Júlia faz o maior sucesso falando sobre temas do universo infantil: brincadeiras, filmes, personagens preferidos, viagens, reviews de brinquedos, tutoriais e também sobre maquiagem e moda!

O canal da pequena é um fenômeno de audiência com mais de 380 milhões de visualizações. Quer mais? Neste ano a youtuber mirim está lançando um livro interativo, O Diário da Júlia Silva. Será que vem best seller por aí?

Olha que fofa!

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário