Início » Moda infantil » Brandili Licenciados: os personagens favoritos dos pequenos em roupas superdivertidas

Brandili Licenciados: os personagens favoritos dos pequenos em roupas superdivertidas

1 minutos de leitura

Os personagens favoritos dos pequenos saíram das telinhas e foram parar em estampas super divertidas. Com a linha de licenciados da Brandili as crianças podem vestir e viver o mundo da fantasia com roupas confortáveis, perfeitas para o dia a dia e momentos de muita diversão!

Brandili Licenciados: os personagensBrandili Licenciados: os personagens favoritos dos pequenos em roupas superdivertidas

Neste inverno as novidades vão desde os clássicos da Disney, Mickey e Minnie aos super-heróis mais queridos pelos meninos e às princesas do momento, Elsa e Anna, do Frozen! Malhas quentinhas, cheias de detalhes e acabamentos vão conquistar crianças de todas as idades!

Tente resistir a essas produções:

Brandili Licenciados: os personagens favoritos dos pequenos em roupas superdivertidasBrandili Licenciados: os personagens favoritos dos pequenos em roupas superdivertidasMuito fofo, né gente?

Para conhecer esses e mais lançamentos da linha Brandili Licenciados acesse a nossa loja virtual.

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário