Início » Dicas » Roupas de bichinhos para as crianças: Dicas Brandili

Roupas de bichinhos para as crianças: Dicas Brandili

4 minutos de leitura

Vestir nossas crianças é também um ato de amor e cuidado, certo? Além de deixá-las confortáveis e seguras para se movimentar com liberdade, as melhores roupinhas para os pequenos devem transmitir toda a personalidade e energia que eles têm!

As linhas Safari Encantado, New Savana e Família Safari faz uma viagem pelo mundo das cores, dos desenhos e do lettering. A ideia por trás da coleção reúne toda a vivacidade e empolgação que as crianças sentem para descobrir assuntos novos em casa, na escola ou durante um passeio em família. Confira de pertinho as roupas de bichinhos que trouxemos por aqui:

Safari Encantado

Com modelagens para tamanhos do P ao G, a Brandili Baby mostra toda a fofura que o mundo animal tem em formato de estampas de girafas e adornos florais. As roupinhas exploram as cores rosa, branco e azul com criatividade para deixar o look delicados e femininos.

As versões de macacão, vestido, blusa e shorts em malha proporcionam o bom desenvolvimento do movimento dos braços e pernas das bebês. Enquanto a roupinha protege, também oferece divertimento à criança com suas estampas de bichinhos cheias de brilho!

A jardineira com estampa inflada de girafa, por exemplo, compõe o visual perfeito para que a sua bebê esteja linda e segura durante o passeio com a família. Feita em moletinho, a roupinha tem alças cruzadas nas costas e modelagem confortável e fácil de vestir. O sonho dos pais e das crianças na mesma roupinha, não é mesmo?

Família New Savana

Na Brandili, a linha Família New Savana dá uma atenção especial para o universo feminino. Os lindos conjuntinhos de blusas em malha e bermudas ciclistas em algodão se tornam itens essenciais no cotidiano das meninas que amam estilo e cores. As estampas infantis mostram toda a beleza e doçura que os animais selvagens como os elefantes têm.

As saias fofíssimas da coleção oferecem conforto e segurança às meninas para brincarem do jeitinho que elas gostam ao ter shorts embutidos. Com a extensão da grade de tamanho, a New Savana possui roupinhas para crianças que usam numeração até 16. Das babies até às mocinhas, você encontrará modelos apaixonantes para todas as idades das suas filhas!

As roupinhas para meninas de até 10 anos possuem um mix de cores e texturas que encantam qualquer criança! Com estampas metalizadas e cintos de cordinha, as peças femininas infantis exibem puro charme nos mínimos detalhes dos itens feitos em algodão e malha.

Os vestidos curtos e vestidos longos são exemplos perfeitos da preocupação que a coleção New Savana tem em criar peças criativas e estilosas! O jeitinho fofo e delicado está super presente nas peças de modelagem soltinha com as pregas na região da cintura das saias e vestidos.

Para completar o look, basta usar uma sandália leve ou um tênis colorido e de solado confortável para que a sua filha se sinta totalmente protegida enquanto se diverte com as amiguinhas!

Família Safari

Com a linha Família Safari, a Brandili mostra a sua versão divertida com as camisas com estampa de animais como rinoceronte, zebra e elefante com muito estilo e leveza em itens masculinos. Os desenhos dos animaizinhos que estampam bermudas, blusas e shorts foram pensados para despertar a criatividade e contribuir para um olhar mais lúdico das crianças.

Para os meninos de 1 até 10 anos, a coleção traz ainda cores como laranja, azul, cinza e verde para traduzir toda a personalidade alegre e vibrante do seu pequeno! O encontro perfeito do colorido com o estilo das estampas de animaizinhos que estão em alta na moda infantil.

A versatilidade da combinação entre as roupas de bichinhos da linha Família Safari é incrível. As estampas em relevo nas camisetas e o toque macio das bermudas em moletinho formam o look ideal para seu filho desfrutar de momentos felizes enquanto brincam nas reuniões de família!

Depois dessa tour pelas linhas Safari Encantado, New Savana e Família Safari, você também está apaixonada pelas roupinhas de bichinhos da coleção Primavera 21 da Brandili assim como nós? As diversas propostas de looks que a marca traz são tão lindas e cativantes quanto os seus pequenos!

Conheça as diversas opções de moda infantil que a loja online da marca oferece. Escolha as peças que vão divertir e encantar seus pequenos do melhor jeito: com muita criatividade e cores!

E se você curtiu o nosso conteúdo de hoje, não deixe de acompanhar as últimas novidades do nosso blog com dicas super interessantes sobre a moda infantil!

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário