Início » Dicas » Roupas para o Dia das Crianças: dicas e inspirações de looks infantis

Roupas para o Dia das Crianças: dicas e inspirações de looks infantis

5 minutos de leitura

Está chegando uma das datas mais esperadas do ano pela criançada. O dia 12 de outubro é uma verdadeira festa, e a Brandili considera super importante celebrar a infância.

As crianças aguardam ansiosamente pelas surpresas, eventos, presentes, abraços e muito carinho. Para tornar esse dia ainda mais memorável, é possível tomar algumas atitudes simples que podem fazer uma grande diferença.

Usar uma roupa nova que tem tudo a ver com o Dia das Crianças é uma ótima ideia para marcar o momento na lembrança dos pequenos. Pensando nisso, separei um conteúdo com dicas e sugestões de looks infantis com as últimas novidades para tornar esse dia o mais legal de todos!

1. Peças temáticas: princesas, heróis e desenhos animados

A primeira dica são as peças temáticas, que encantam as crianças. Quem não teve o seu personagem favorito na infância? Eu, por exemplo, sempre fui muito fã da Turma da Mônica e sempre quis ter uma peça estampada com os personagens. Ah, se naquela época existisse a Brandili…

fantasia de super-herói de família feliz e brinquedos na vida

O legal dessa opção é a possibilidade de montar produções completas ou escolher entre camisetas, jaquetas ou calçados. São muitas opções para inspirar a criatividade da galerinha e fazer do Dia das Crianças uma experiência inesquecível.

Looks de Dia das Crianças para meninos

Uma coisa que a gente tem percebido nas campanhas da Brandili é o quanto os meninos estão ficando mais cuidadosos e escolhendo suas roupas para montar visuais que dá vontade de amassar. Eles ficam muito fofos e estilosos!

Separei três opções para aproveitar muito o Dia das Crianças. Depois a gente vai conversar sobre as roupas das meninas.

garoto afro-americano aproveitando um dia de verao no gramado

2. Regata e bermuda para brincar muito

Em outubro já é primavera, e os dias ensolarados começam a ficar mais quentes, perfeitos para brincar do lado de fora e aproveitar a natureza, o parquinho, os amigos e o ar fresco.

 

Para isso, nada melhor que um look bem confortável, que permita muita movimentação e — por que não — sujeira. No Dia das Crianças, a diversão é palavra de ordem, e os conjuntos de regata e bermuda são “pura liberdade”.

Além disso, são ótimas opções para usar no verão, ou seja, peças que vão ser bem aproveitadas por um bom tempo. Na Brandili, por exemplo, tem muitas combinações básicas e estampadas.

Criança agachada em jardim, segurando regador de cor verde

3. Conjunto jeans para sair passear

Se para o Dia das Crianças você está preparando um passeio especial, nada melhor do que uma roupa à altura para comemorar a data. As peças em jeans são ótimas opções porque ficam muito estilosas e dá para montar combinações bem descoladas. Os meninos vão se destacar por onde passarem.

crianças em pé de jeans e camisetas brancas

Se o dia estiver quente, uma calça jeans, uma camisa e um tênis com um ar mais social criam uma composição charmosa e muito fofa. Se o tempo estiver mais chuvoso, incremente o visual com uma jaqueta jeans e monte um conjunto incrível.

4. Visual meia-estação para usar de noite

Gente, as crianças ficam tão lindas nesses lookinhos da moda que eu derreto com os modelitos. As roupas de meia-estação também podem ser uma ótima escolha para um jantar em família, por exemplo.

pai com filho no playground

As jaquetas e casacos infantis são peças que protegem as crianças do sereno e do frescor noturno e ainda colaboram para uma produção super charmosa. Combine a jaqueta com um par de tênis estilo social e prefira cores em tons terrosos e mais escuros para combinar com a noite.

Looks de Dia das Crianças para meninas

As meninas costumam ser ainda mais antenadas do que os meninos quando o assunto é moda. Por isso, separei três opções para diferentes gostos e estilos. Independente da escolha, com certeza elas vão ficar um arraso!

linda garotinha em um campo com lavanda

5. Combinações em cores claras para se destacar

As cores claras combinam muito com os dias ensolarados de primavera e destacam o visual das meninas. Branco, rosa-claro e tons pastel estão com tudo!

Conjuntos de uma cor só com uma terceira peça de sobreposição combinando com o calçado são produções super modernas e descoladas, perfeito para as meninas mais antenadas e que estão entrando na adolescência.

6. Vestidos longos com estampas florais para um visual delicado

As estampas florais e com temas delicados sempre ficam em alta na primavera. Aproveite o Dia das Crianças para vestir sua donzela com um vestido longo estampado e crie um look lindo e delicado.

Vestidos longos com estampas florais para um visual delicado

Faça um penteado criativo, inclua alguns acessórios, como presilhas de cabelo e pulseiras, e as meninas vão ficar prontinhas para curtir o dia super confortáveis e com muita elegância!

7. Conjunto de verão para aproveitar o Dia das Crianças

Para finalizar a nossa lista de inspirações, apresentamos os conjuntos de verão para aproveitar o Dia das Crianças e o resto da temporada de calor.

uma menina brinca e dança perto da construção

O bom dos conjuntos femininos infantis é que não é difícil de encontrar lindos modelos para todas as idades com saias ou shorts, blusas, croppeds ou camisetas.

Os destaques ficam para as texturas como o matelassê e o quadriculado em tecidos como o cotton, que é super confortável e tem elasticidade para dar bastante liberdade de movimento para as meninas.


Agora é só escolher qual das nossas dicas combina mais com o estilo da galerinha e garantir o look perfeito para o Dia das Crianças. Visite o nosso site, conheça as roupas da marca Brandili e muitas outras!

E não deixe de conferir outros posts do blog sobre moda infantil. Temos um conteúdo com dicas de conjuntos infantis para deixar as crianças confortáveis enquanto brincam. Confira!

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário