Início » Moda infantil » Razor Part: o corte de cabelo masculino infantil que é moda em 2015

Razor Part: o corte de cabelo masculino infantil que é moda em 2015

1 minutos de leitura

O corte de cabelo masculino infantil que é moda em 2015 é o Razor Part. Inspirado no mundo dos adultos, esse estilo adaptou-se bem aos meninos: ele é vintage e ao mesmo tempo moderno.

Para fazer o Razor Part, as laterais do cabelo devem estar mais baixas. Depois, é só fazer uma risca na lateral, com uma navalha ou máquina de acabamento. É essa risca que faz o corte se diferenciar do Undercut, que tem apenas as laterais baixas e o resto do cabelo mais comprido.

Repartir os fios na lateral somente de um lado para destacar o topete dá um ar mais retrô ao visual. Os cabelos podem ser usados secos ou também com um efeito “molhado”, o que deixa o seu pequeno com um ar mais arrumado. Para dar esse efeito, basta usar um finalizador.

Como a gente sabe que o cabelo cresce rápido, manter esse corte dá um pouco de trabalho. Por isso, ele é indicado para mães e pais que dão atenção para a cabelera das crianças e estão a fim de retocar o corte com frequência.

Dá só uma olhada:

Razor Part
@gavinduh
Razor Part
@gavinduh | @marioyannis | @theboysontheblock | @ryansecret

Razor Part
Razor Part

Muito fofo, né?

No fim, nós achamos que vale a pena o investimento, afinal, cuidar das crianças e deixá-las na moda não tem preço.

– via Fashion Kids

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário