Mães inspiradoras dos desenhos animados

Dia das Mães chegando e para comemorar nós selecionamos animações com super mamães. Dentro do universo das animações, a maternidade é representada por muitas personagens incríveis, que possuem histórias lindas de amor incondicional. Afinal, mãe é mãe, até mesmo nos desenhos! Prepare a pipoca e vem conhecer essa listinha das mães inspiradoras:

Leia também: Dia das mães: dicas de presentes para fazer em-casa

1. Mulher Elástica

Ela é literalmente uma mãe super-heroína! A Mulher Elástica dedicou sua vida a cuidar da casa e da família. Tarefa nada fácil, já que seus filhos Flecha, Violeta e Zezé também tem poderes. Quando volta a ser uma heroína, consegue dar conta do recado: ser uma boa mãe e a Sra. Incrível!

2. Sarabi

Uma mãe e rainha encorajadora para sua família, sempre motivou Simba a aprender seus deveres reais com o pai. Sarabi também foi gentil, carinhosa e brincalhona com seu filho, mas não perdeu o pulso firme quando precisou protegê-lo ou lhe dar uma bronca.

3. Sra. Jumbo

Enquanto Dumbo sofre bullying por causa de suas grandes orelhas, ele possui uma mãe super-protetora, que se preocupa, ama muito seu filho e faz de tudo por ele.

4. Rainha Elinor

A mãe de Merida, Rainha Elinor, é praticamente uma segunda protagonista de Valente. Acidentalmente transformada em urso por Merida, Elinor passa por uma mudança onde mostra força, fragilidade, compaixão e amor.

5. Kala

Mãe é quem cria! Por isso, a mãe de coração de Tarzan também merece ser reconhecida! Kala, é uma gorila protetora, carinhosa, amorosa e paciente, ainda que forte e feroz quando é preciso proteger.

6. Mãe do Bambi

Apesar de ter um fim triste, a personagem também marca por ser carinhosa e protetora de seu filho, ensinando-o muitas lições sobre a vida, a floresta e a sobrevivência.

É isso aí gente! Até mesmo nos desenhos as mães são seres insubstituíveis! Fica a dica de filmes para assistir com a família e conhecer (ou reviver) essas histórias, com o olhar para essas super mamães.

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!