Início » Dicas » Corrente do Amor: ideias para mães empreenderem trabalhando em casa

Corrente do Amor: ideias para mães empreenderem trabalhando em casa

4 minutos de leitura

Com a Corrente do Amor, nós já compartilhamos uma porção de histórias de amor pela criança. Agora vamos falar sobre assuntos interessantes para os que zelam pelos pequenos.

Por isso, o tema do post de hoje é maternidade e empreendedorismo. Sabemos que ser mãe é uma tarefa trabalhosa e, ao mesmo tempo, gratificante.

O comprometimento é tanto que algumas mulheres acabam deixando a vida profissional de lado para criar seus pequenos da melhor forma possível.

Mas se você quer empreender e também cuidar das crianças nós temos uma ótima notícia: existem várias formas de trabalhar em casa e ter negócios incríveis!

Corrente do Amor: ideias para mães empreenderem trabalhando em casa

A seguir vamos compartilhar 20 ideias de negócios para as mamães, dica do E-book “130 ideias de negócio para montar em casa“, de André e Marina Brik. Confira:

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário