Início » Moda infantil » Camel: a cor do momento

Camel: a cor do momento

1 minutos de leitura

A cor da moda deste verão já tem nome: camel. Para quem não conhece, é um tom muito semelhante ao caramelo. Algumas pessoas o definem como uma espécie de marrom com algumas gotinhas de vermelho e amarelo. Mistura essa que deu super certo, seja em roupas, acessórios ou sapatos!

São muitos os motivos para você investir na tendência. Além de ser charmosa, é bem versátil por “conversar” bem com muitas outras cores e ser super coringa. Uma peça nesta cor é muito fácil de ser combinada e, dependendo da intenção, pode tornar o look mais arrumadinho, descolado e moderno. As meninas ficam lindas e os meninos também! Olha:

Camel: a cor do momento

Camel: a cor do momento

Camel: a cor do momento

Camel: a cor do momento

Camel: a cor do momento

Camel: a cor do momentoÉ, gente, os tons terrosos definitivamente vieram com tudo neste verão. Você não vai ficar de fora dessa tendência linda, né?

Acesse a nossa loja virtual e deixe seu pequeno ou pequeno na moda!

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário