Início » Dicas » A arte de dormir no chão: mãe registra fotos muito divertidas do sono de seu filho

A arte de dormir no chão: mãe registra fotos muito divertidas do sono de seu filho

1 minutos de leitura

As crianças tem cada atitude mais inusitada, né gente? Olha só que curioso o relato da americana Marilina Blasissa sobre um hábito de seu filho de cinco aninhos: dormir no chão! Por volta da hora de ir para a cama, quando sente sono, automaticamente o pequeno deita-se no chão. A mamãe conta que mesmo o colocando na cama, horas depois ele volta a aparecer dormindo no chão, às vezes em outros cômodos da casa. Ela diz que durante a noite ela chega a colocá-lo na cama cerca de três vezes, mas de novo ele volta para o chão, local onde ela encontra ele toda manhã.

O pequeno diz que prefere o chão porque sente calor, mas Marilina diz que ele costuma repetir a ação no inverno. Vai entender! O que sabemos é que o resultado dessas dormidas no chão são fotos muito divertidas!

A arte de dormir no chão: mãe registra fotos muito divertidas do sono de seu filho A arte de dormir no chão: mãe registra fotos muito divertidas do sono de seu filho A arte de dormir no chão: mãe registra fotos muito divertidas do sono de seu filho A arte de dormir no chão: mãe registra fotos muito divertidas do sono de seu filho A arte de dormir no chão: mãe registra fotos muito divertidas do sono de seu filho

E o seu filho: tem algum hábito inusitado como esse?

Via: Bored Panda

4.7/5 - (Total de avaliações: 3)
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário