Início » Gravidez » 4 aplicativos para acompanhar a gravidez

4 aplicativos para acompanhar a gravidez

2 minutos de leitura

A cada dia surgem novos aplicativos que simplificam a nossa vida de diferentes formas. Para dizer qual é o melhor caminho no trânsito, enviar mensagens em tempo real, assistir filmes, ver receitas, jogar e, até mesmo, facilitar a vida para as gestantes. Isso mesmo! Para quem não sabe, o mundo dos apps é recheado de conteúdo para as mamães (ou futuras mamães!).

Hoje nós separamos os 4 melhores aplicativos para você acompanhar a sua gravidez, registrar acontecimentos, saber mais sobre o desenvolvimento do bebê, dicas de alimentação e muito mais! São eles:

1. GRAVIDEZ +

4 aplicativos para acompanhar a gravidez

Mais de 15 milhões de mulheres no mundo usam esse aplicativo para acompanhar a gravidez. Lá você se cadastra colocando a data prevista para o parto e recebe notificações semana a semana. É bem interativo, você pode inserir informações sobre consultas, lista de perguntas para fazer ao médico, controla sua saúde e muito mais.

2. ALÔ MAMÃE

4 aplicativos para acompanhar a gravidez

Criado pelo Mundo Ovo é um app em que você recebe mensagens cheias de bom humor e amor como se fossem escritas pelo bebê direto da barriga. Você acompanha o dia a dia da gravidez através de recados com informações sobre o desenvolvimento do baby, declarações de amor e muita fofura. Assim os 9 meses passam rapidinho 🙂

3. WE MOM’S – CONSELHOS DE MÃE

4 aplicativos para acompanhar a gravidez

Ninguém entende melhor uma mãe do que outra mãe. Neste aplicativo as mamães podem tirar dúvidas, interagir e trocar experiências sobre os mais variados assuntos como enjôos, cuidados médicos, parto, cesariana, amamentação, os primeiros meses, etc. É como se fosse uma rede social da maternidade. Com certeza, quem entra aprende muito!

4. SPROUT GRAVIDEZ

4 aplicativos para acompanhar a gravidez

Um aplicativo que acompanha de maneira detalhada e objetiva a evolução da gravidez. Com controle de chutes, sessões personalizadas, além de funções como linha do tempo de exames, contador de contrações, acompanhamento de peso, checklist da bolsa da maternidade e muito mais.

Esperamos que essas dicas sejam úteis 🙂

1/5 - (Total de avaliações: 1)
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário