Início » Maternidade » 3 maneiras criativas de anunciar o nascimento do seu bebê

3 maneiras criativas de anunciar o nascimento do seu bebê

1 minutos de leitura

O nascimento de um bebê é um dos momentos mais mágicos e emocionantes na nossa vida. Anunciar para os amigos e familiares a chegada do novo membro da família pode ser um momento divertido e descontraído.

Olha só estas 3 maneiras criativas de mostrar ao mundo o nascimento do seu filhote:

A ideia é que em uma foto seja possível passar as informações básicas que todos sempre perguntam. Qual o nome do bebê? Qual foi a data e a hora do nascimento? Com que altura e peso ele nasceu?

As três fotos mostram as mesmas informações, mas com algumas ideias diferentes que dão um toque todo especial e cheio de personalidade. Os galhos pequenos e com folhas da foto acima, por exemplo, caracterizam o fim da primavera e a chegada do outono, no mês de setembro, no hemisfério norte.

E nesta terceira foto, dá para ver que o pequeno nasceu em dezembro e está todo encasacado por causa do frio. Na imagem, vocês podem ver que ele nasceu no dia 8 de dezembro de 2012 às 6h40, pesando 3.070 kg e medindo 49 cm.

Lindas essas imagens, né?

A primeira é do blog Alphabet Monkey, a segunda do Going Home to Roost e a terceira do By Rosenhoff.

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário