Início » Brincadeiras e jogos » 3 jogos legais das Chiquititas para as crianças se divertirem

3 jogos legais das Chiquititas para as crianças se divertirem

1 minutos de leitura

Nós adoramos as aventuras das crianças na novela Chiquititas do SBT. Se os seus pequenos também são fãs, eles vão adorar estes 3 jogos que nós escolhemos para se divertirem. Olhem só:

#1: Game Chiquititas Oficial (pago)

Este jogo para o celular ou tablet segue o estilo de Candy Crush e é bem simples e fácil de jogar. Os personagens de Chiquititas descem do topo da tela e você tem que juntar três ou mais personagens iguais na diagonal para fazer pontos. Ganha quem fizer o maior número de pontos no menor tempo. Ao passar de nível, o número de jogadas aumenta e deixa o jogo mais difícil.

3 jogos legais das Chiquititas para as crianças se divertirem

Disponível na Play Store e na Apple Store.

#2: Quebra-cabeça das Chiquititas (gratuito)

Jogo online onde você monta o quebra-cabeça com imagens da turma das Chiquititas. É possível aumentar o nível de dificuldade deixando as peças menores e em maior quantidade. Caso não puder ser resolvido, basta clicar em Resolver que o jogo começará a se resolver sozinho. No melhor momento é só clicar em Parar e continuar jogando. Esse é um truque para facilitar as jogadas.

3 jogos legais das Chiquititas para as crianças se divertirem

#3: Chiquititas Adivinha Palavra (gratuito)

Jogo para o celular ou tablet simples e divertido onde você tem que adivinhar a palavra de acordo com a imagem mostrada.

3 jogos legais das Chiquititas para as crianças se divertirem

Disponível na Play Store.

Boa diversão!

3/5 - (Total de avaliações: 2)
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário