Início » Dicas » Venha Conhecer a Nova Loja Brandili Aricanduva

Venha Conhecer a Nova Loja Brandili Aricanduva

1 minutos de leitura

É muito empolgante nem ter terminado o primeiro semestre do ano e já ter contado tantas novidades para vocês. Em 2013, já falei do lançamento da nossa linda coleção outono/inverno, da série de webisódios, da ação de webisódios e agora tenho mais outra novidade: ontem nós reinauguramos a loja Brandili do Shopping Aricanduva, em São Paulo!

A loja foi completamente remodelada para trazer mais conforto, descontração e moda. Lá dentro, vocês vão ver que as peças foram organizadas por gênero, idade e marcas (Brandili e Brandili Mundi). Além disso, a decoração está repleta de fotos e vídeos mostrando a espontaneidade e atitude característica das crianças.

Os provadores também estão de cara nova! Eles agora contam com um lounge cheio de atividades interativas e divertidas. Tem vídeo game e até tablets, para quem quiser acessar o fã-clube da Brandili e postar fotos para os amigos.

Venha conhecer a nova loja! Fica no Shopping Aricanduva, na Avenida Aricanduva, 5555 – São Paulo/SP.

Apareçam! 🙂

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário