Início » Moda infantil » Tem novidade na Brandili: roupas para bebês recém-nascidos

Tem novidade na Brandili: roupas para bebês recém-nascidos

1 minutos de leitura

Oi, gente! Nós temos uma novidade para apresentar para vocês: é a nossa coleção de roupas para bebês recém-nascidos. Essa coleção é nova na Brandili, e decidimos lançar porque muitas mamães que já nos conhecem pediram uma linha especial para os seus pequenos.

As roupas dessa coleção são delicadas, quentinhas e foram criadas para dar conforto, praticidade e deixar os bebês ainda mais fofos. Nós criamos uma variedade de produtos que vão desde bodys e calças até macacões de plush.

Coleção Recém-Nascidos Brandili

Para os meninos, o destaque fica por conta do xadrez e do listrado.

Coleção Recém-Nascidos Brandili

Para as meninas, as estampas florais e de coração aparecem na versão minimalista, fortes tendências deste inverno. As cores, é claro, são mais suaves para combinar com a delicadeza dos bebês.

Coleção Recém-Nascidos Brandili
Coleção Recém-Nascidos Brandili

Os produtos da coleção recém-nascidos já estão à venda em todo o Brasil, nas lojas multimarcas e nas nossas lojas exclusivas da Brandili.

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário