Início » Moda infantil » Saia de tule com brilho: tendência de moda infantil para as meninas

Saia de tule com brilho: tendência de moda infantil para as meninas

1 minutos de leitura

Sabe aquele look que se destaca no guarda-roupas feminino? Pois então, é dele que nós vamos falar hoje! A saia de tule com brilho chega para deixar as pequenas ainda mais lindas neste inverno! Delicada, clássica e versátil, é uma novidade que vai bem em passeios e ocasiões especiais. Por onde as pequenas passarem, o sucesso estará garantido!

Leia também: Casaco com tecido texturizado: tendência para o inverno das meninas

Para quem não sabe, a saia de tule foi usada pela primeira vez por uma bailarina chamada Marie Taglioni no ano de 1832 em Paris. Na época, a saia era mais parecida com um vestido por ser bem comprida. Como a moda vive se reinventando, neste inverno esta peça chega totalmente renovada, com brilho em camadas!

Leia também: Penteado para as meninas: aprenda como fazer o coque bailarina

Ideal para momentos que pedem um visual mais arrumadinho, a saia de tule possui elástico na cintura. Além de linda, é confortável! Para combinar, a nossa dica é essa blusa confeccionada em cotton macio e estampa fofa com aplicação de strass e um delicado laço! Sua pequena vai se sentir uma verdadeira bailarina!

Olha só esses conjuntos superestilosos:

Saia de tule com brilho: tendência de moda infantil para as meninas Saia de tule com brilho: tendência de moda infantil para as meninas

Gostaram dos looks?

Para ver mais novidades, acesse nossa loja virtual.

2/5 - (Total de avaliações: 2)
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário