Início » Dicas » No Dia Mundial do Meio Ambiente, a Turma da Mônica tem um plano para salvar o planeta

No Dia Mundial do Meio Ambiente, a Turma da Mônica tem um plano para salvar o planeta

1 minutos de leitura

Gente, vocês sabiam que dia 5 de junho, é o Dia Mundial do Meio Ambiente? Estipulada pela ONU em 1972, essa data serve para refletirmos e debatermos formas de preservar o nosso planeta. É também uma ótima oportunidade para explicarmos para os pequenos a importância de cada um fazer a sua parte por um mundo melhor. Afinal, é impossível falar do futuro sem pensar nas crianças.

Captura de Tela 2016-05-23 às 17.10.10

Apesar de ser um tema sério, se engana quem acha que a preservação do meio ambiente não pode ser abordada de um jeito divertido, alegre e leve. Para isso, a gente escolheu um especialista no assunto, o gênio dos quadrinhos Maurício de Souza.

A história escrita por ele que vamos compartilhar neste post passa uma mensagem tão linda e cheia de amor que virou um musical. No desenho, a Turma da Mônica tem um plano (desta vez infalível) para salvar o planeta. Quer saber qual é? Chame o seu pequeno e assista 🙂

É isso aí, gente!

Se cada um fizer um pouquinho, nosso planeta vai florescer de novo!

5/5 - (Total de avaliações: 1)
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário