Início » Dicas » Menina que gosta de se vestir com estilo de menino

Menina que gosta de se vestir com estilo de menino

1 minutos de leitura

Quem disse que menina só pode se vestir com estilo de menina, hein? Para Ava Marie, a diversão está em se vestir com um estilo masculino feito para pequenas, uma tendência conhecida como boyish. Esse estilo traz acessórios como gravatas, bolsas, sapatos, casacos, chapéus inspirados no mundo dos meninos que são misturados com roupas femininas. O resultado é um contraste bem interessante e cheio de personalidade.

Olha só:

Ava Marie
Ava Marie
Ava Marie
Ava Marie
Ava Marie
Ava Marie
Ava Marie
Ava Marie
Ava Marie

A conta do Instagram da Ava Marie já tem mais de 24 mil seguidores, e é gerenciada pelos seu pai e sua mãe, que incentivam a pequena a seguir a carreira de modelo. Além de posar para as redes sociais, Ava já foi modelo de várias marcas de roupa.

Vale lembrar que seus pais dizem que ela é feliz fazendo isso e que não perde nenhum momento da infância posando para as fotos. Que bom, né?

5/5 - (Total de avaliações: 1)
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário