Início » Atividades » Just Dance: jogo de dança que garante a diversão das crianças

Just Dance: jogo de dança que garante a diversão das crianças

1 minutos de leitura

Um game está mexendo com a cabeça (e corpinho!) dos pequenos e adultos. O Just Dance é um jogo de dança que garante a alegria da casa e pode substituir qualquer academia! Lançado em 2009 pela Ubisoft, possui uma enorme variedade de gêneros musicais, cenários, versões, edições e artistas. Suas duas primeiras versões eram exclusivas para o Nintendo Wii, mas depois disso passou a estar disponível para todas as plataformas com controle de movimento, como Wii U, Xbox One, PlayStation4, Wii, Xbox 360, PlayStation3, Nintendo Switch e PC.

Algumas coreografias exigem um certo treino para você conseguir aprimorar suas habilidades de dança, mas enquanto você não aprende, se diverte!

Funciona assim: você seleciona a canção e vai seguindo os movimentos feitos pelos dançarinos virtuais da tela com o controle remoto na mão. Através de sensores o game consegue verificar com precisão se o jogador está acertando os movimentos. No começo parece um pouco difícil, mas aos poucos você pega o jeito e entra no ritmo. O Just Dance pode ser jogado por até quatro jogadores ao mesmo tempo. E o mais bacana é que você pode adquirir o jogo ou também fazer a atividade vendo vídeos no Youtube. O que também é muito legal!

Veja algumas das canções que estão fazendo os pequenos balançarem o esqueleto:

Waka Waka

How Far I’ll Go – Disney Moana

Havana – Camila Cabello ft. Young Thug

E olha só que fofura essa pequeno arrasando na dança:

Muito legal, né?

Tá uma atividade bem divertida para reunir a família e os amigos!

Se quem dança seus males espanta, o Just Dance é tudo de bom 🙂

 

5/5 - (Total de avaliações: 1)
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário