Início » Dicas » Filha de J.Lo surpreende cantando ao lado da mãe no Super Bowl

Filha de J.Lo surpreende cantando ao lado da mãe no Super Bowl

2 minutos de leitura

As divas Jennifer Lopez e Shakira fizeram uma apresentação de tirar o fôlego no famoso intervalo da finalíssima do Super Bowl, em Miami. Além da dupla, o show contou com a participação dos músicos J. Balvin e Bad Bunny, que chegaram para completar com mais ritmos latinos-americanos. Mas quem roubou a cena mesmo foi outra convidada para lá de especial: a pequena Emme Maribel Muñis, de 11 anos, filha de J. Lo.

Cheia de graça, estilo e personalidade, a menina apareceu no palco enquanto Shakira tocava bateria, e mostrou seu talento cantando Let’s Get Loud ao lado da mãe. Emme vestia um conjunto todo em branco – blusa de moletom e saia de tule – cheio de brilhos e Jennifer uma roupa que tinha o desenho das bandeiras dos Estados Unidos e de Porto Rico, país natal de seus pais.

Emme é fruto do relacionamento com o ex-marido de J.Lo, Marc Anthony e tem um irmão gêmeo: Maximilian Lopez Muñiz. Orgulhoso, o pai assistiu a atuação e comentou no Instagram: “Emme, o papai está muito orgulhoso de ti. És o meu coração e serei sempre teu”. Assista a apresentação:

Lindo demais, né gente?

 

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário