Como fazer a sua Lista de Presentes na Brandili

Lista de presentes loja roupa infantil

Em qualquer ocasião, a gente sempre espera ganhar os presentes certos, não é? Com as crianças é a mesma coisa. Afinal, a sensação de receber o que se gosta e já sair usando é demais. Por isso, nós resolvemos criar a Lista de Presentes Brandili.

O funcionamento é bem simples. Em três passos rápidos a gente explica tudo para vocês.

Olha só:


#1: Por que criar uma lista de presentes na Brandili?

Tem coisa pior do que não saber o que dar de presente de aniversário? Além da dificuldade em escolher os itens, sempre temos dúvidas do tamanho certo ou da cor de preferência. Então, nada melhor do que acertar o presente de primeira, não é? A lista de presentes Brandili é uma forma criativa que a gente criou para garantir que o seu filho receba o presente ideal. Você pode compartilhar com os convidados da festa e assim ajudá-los na hora de escolher uma lembrança especial.


#2: Como montar a lista de presentes?

Para montar uma lista de presentes Brandili é supersimples: visite uma de nossas lojas exclusivas (localizadas em SP e SC) e solicite a lista para nossa consultora de vendas. Na lista você deve preencher os seguintes dados: nome e data de nascimento do seu filho, data da festa de aniversário, seu nome e telefone de contato, email, endereço completo e, é claro, a melhor parte: 10 itens preferidos com cor e tamanho.


#3: Como divulgar a lista de presentes?

Após preencher a lista, você vai receber por email um cartão especial com as informações sobre a sua lista e o endereço da loja onde você cadastrou os itens. Esse cartão pode ser compartilhado com a sua família e amigos por email ou nas redes sociais. Quem receber o cartão só precisa visitar a nossa loja e solicitar a lista para a consultora de vendas.


Viu? Facilita a sua vida, a de quem quer presentear, e garante a alegria do seu pequeno. ;)

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!