Início » Datas comemorativas » Crianças respondem à pergunta “Qual é o real significado da Páscoa?”

Crianças respondem à pergunta “Qual é o real significado da Páscoa?”

1 minutos de leitura

 

A Páscoa é uma data especial que tem significados únicos para diversas famílias. Para os cristãos, por exemplo, é um momento de comemoração pela ressurreição de Jesus Cristo. Para os judeus, a Páscoa também tem um significado importante, pois marca a libertação do povo judaico, antes aprisionado no Egito.Já os chineses tinham o costume de presentear os amigos com ovos na chegada da primavera para simbolizar a renovação da vida.

 

Crianças respondem à pergunta "Qual é o real significado da Páscoa?"

 

Mas e para as crianças? Para saber o que os pequenos pensam sobre esta data, Julianna Rodrigues, do Família em Tiras, perguntou.

Confira as respostas:

Crianças respondem à pergunta "Qual é o real significado da Páscoa?" Crianças respondem à pergunta "Qual é o real significado da Páscoa?"

Tem como não se apaixonar ainda mais com essas respostas? Uma mais espontânea e pura que a outra <3

Independente do que essa celebração represente para você, nós desejamos que ela seja feita de momentos incríveis, perto de pessoas queridas e cheia de amor e carinho.

Feliz Páscoa, Brandilindos 🙂

via: catraquinha

3/5 - (Total de avaliações: 2)
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário