Início » Moda infantil » 5 Looks estilosos para os meninos passearem

5 Looks estilosos para os meninos passearem

2 minutos de leitura

Com a volta às aulas, retornam também os passeios, festinhas e programas divertidos com os coleguinhas! Além de confortáveis para brincar, os meninos merecem sair de casa com um look bem estiloso, não é mesmo? Por isso, no post de hoje separamos 5 dicas de looks estilosos para os pequenos passearem. Confira!

#1 LOOK URBANO

Para os meninos que buscam um look completo, estiloso e confortável aí vai uma ótima opção. Camiseta fresquinha com estampa superestilosa de um skyline, relevo e degradê e bermuda com cintura ajustável.

#2 ESTAMPA ESTILOSA + BERMUDA LISTRADA

Os meninos vão ficar um arraso com este conjunto com camiseta estampada e bordado acompanhado de uma bermuda em moletinho com barra dobrada. Uma dica perfeita para aquele passeio com os amiguinhos.

#3 CAMISA + BERMUDA EM SARJA

Para os pequenos curtirem uma festinha, esse look com camisa tela em fio tinto fresquinha e bermuda de sarja é ideal. Olha que tudo!

#4 POLO + BERMUDA SARJA

Os meninos vão esbanjar estilo com esta polo com estampa de listras e bordado. A bermuda em sarja tem cintura ajustável, passantes para cinto e bolsos funcionais. Um charme, né?

#5 CAMISA POLO + BERMUDA JEANS

Os pequenos estarão prontos para a festa com esta polo com mangas de outra cor e bordado e bermuda em tricoline que acompanha cinto. Lindo, né?

Esperamos que tenham gostado das dicas 🙂

Para ver esses e mais looks, acesse a loja virtual Brandili!

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário