Início » Dicas » 5 crianças famosas para seguir no Instagram

5 crianças famosas para seguir no Instagram

2 minutos de leitura

Cada vez mais os famosos estão utilizando suas redes sociais para se aproximarem dos fans. Mas, ultimamente, quem tem roubado a cena nos seus perfis são seus filhos. O sucesso das crianças é tanto que alguns papais e mamães estão criando contas nas redes sociais exclusivas para postar novidades e peripécias dos seus pequenos. E é claro que o público ama acompanhar tudinho! Hoje separamos 5 perfis de crianças que já somam milhões de seguidores!

1. Valentina Muniz @valentinamunizreal

Valentina chegou ao mundo encantando a todos. Filha de Mirella Santos e Wellington Muniz (Ceará) aos quatro anos, a pequena conta com 4 milhões de seguidores que se divertem diariamente com sua espontaneidade e alegria!

2. Enrico Bachhi @enricobacchioficial

É impossível resistir à fofura e simpatia desse pequeno. Filho de Karina Bacchi, o menino de brilhantes olhos azuis nasceu em agosto do ano passado e já tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Visualizar esta foto no Instagram.

Bom dia pra quem amanheceu comendo moranguinho ????????????????❤️????

Uma publicação compartilhada por Enrico Bacchi (@enricobacchioficial) em

3. Davi Lucca @davilucca

Com seis anos e filho de um dos melhores jogadores de futebol do mundo, Neymar, e Carol Dantas, Davi esbanja fofura. Seu perfil conta com 1,3 milhões de seguidores.

Visualizar esta foto no Instagram.

????????????

Uma publicação compartilhada por Davi Lucca (@davilucca) em

4. Madalena Gissoni @donapinguxa

Filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni essa menininha tem conquistado a todos com suas caras e bocas. Ela ganhou o apelido dos papais que é o seu nome de usuário no Instagram: Dona Pinguxa!

Visualizar esta foto no Instagram.

Consegui!!!!

Uma publicação compartilhada por donapinguxa (@donapinguxa) em

5. Vicky e Stella Falconi @vicky_stella_falconi Filhas da digital influencer Bella Falconi e do empresário Ricardo Maguila, Vicky e Stella ganharam o público com simpatia e looks super na tendência.

Visualizar esta foto no Instagram.

????

Uma publicação compartilhada por Vicky & Stella ???????????????? (@vicky_stella_falconi) em

Tem como não se apaixonar por esses pequenos?

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário