Início » Brincadeiras e jogos » Smooshy Mushy: o brinquedo fofo que virou mania entre as crianças

Smooshy Mushy: o brinquedo fofo que virou mania entre as crianças

1 minutos de leitura

Muito fofinhos na aparência e no formato: assim são os Smooshy Mushy! Se você é mamãe ou papai provavelmente já deve ter ouvido falar nesses brinquedos que estão conquistando as crianças em todo o mundo. A novidade ficou popular tanto por suas formas fofas de bichinhos e comidinhas quanto pela sua consistência que é gostosa demais de apertar!

Leia também: DIY: 3 slimes fáceis para fazer com as crianças

O material clássico usado na fabricação é uma espuma bem macia, mas resistente o bastante para voltar à forma original, não importa o quanto você apertar. Cada Smooshy Mushy é uma surpresa pois vem com um melhor amigo e tem um cheirinho único, o que o deixa mais irresistível ainda! Olha que fofura!

Smooshy Mushy: o brinquedo fofo que está conquistando as crianças

No Canal da Toy Brinquedos, foi feito um unboxing muito legal onde podemos ver detalhamento essa novidade. Assista:

A youtuber mirim Julia Silva também mostrou o quanto ama essas criaturinhas fofas. No seu canal, agora gravado no Canadá, postou um vídeo fazendo um tour pela casa e encontrando diversos smooshy’s. Confira!

Alguém mais simplesmente amou?

Começando uma coleção em 3,2,1…

Avalie este post
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário