Início » Moda infantil » Shorts para criança: 8 principais modelos da Brandili

Shorts para criança: 8 principais modelos da Brandili

O shorts para criança é uma peça coringa — tanto bebês quanto meninas e meninos usam a peça em todas as épocas do ano e em diferentes ocasiões. Confira a nossa seleção de 8 tipos de shorts que você precisa conhecer da Brandili!

1. Shorts Jeans

O shorts jeans é indispensável para o armário das crianças, principalmente em um lugar de climas predominantemente quentes como o Brasil. O modelo combina com todos os tipos de blusas e camisetas, compondo visuais informais e despojados.

Para as meninas, os shorts jeans podem ser justos, com cintura alta, clochard ou godê. Por ser destinado ao universo infantil, os modelos da Brandili têm enfeites como strass, spikes, bordados e patches termocolantes (que cola quando é submetido ao calor).

Já para os meninos, os melhores shorts jeans são aqueles bem larguinhos. Modelos estampados com grafismos fazem sucesso! São peças excelentes para combinar com camisetas divertidas no dia a dia e camisas sociais em ocasiões mais arrumadas.

Menina loira veste Shorts Jeans e camiseta cinza estampada

2. Shorts de moletom

Os shorts de moletom são perfeitos para curtir os dias mais tranquilos. Eles oferecem conforto em brincadeiras, sonecas diurnas e em tarefas domésticas.

Na Brandili, temos shorts de moletinho com elástico largo no cós tanto nos modelos femininos quanto nos masculinos. Eles se modelam no corpo da criança e ficam fixos na cintura, então não vão escorregar quando o(a) pequeno(a) estiver correndo.

O shorts de moletom é excelente para dias frescos, mas pode ser aproveitado o ano inteiro.

Para as meninas, os visuais com shorts, meia fina colorida e coturno são perfeitos para aproveitar o outono e o inverno.

Os meninos, por outro lado, podem optar por bermudas de moletom ao invés de shorts. Essas peças mais compridas aquecem os pequenos quando o frio aparece, mas não os deixam cobertos e limitados demais caso queiram brincar.

Menina e menino vestem Shorts de moletom da Brandili e camisetas básicas

3. Shorts estampado

Os shorts estampados podem ser de qualquer tecido de algodão (sarja, tricoline e linho) ou viscose.

As estampas da Brandili são do universo lúdico infantil, isto é, de personagens famosos da Disney e Marvel. Há modelos com desenhos de princesas e super-heróis, ótimos para combinar com blusas e camisetas básicas — além de fazer parte do filme favorito.

Além disso, temos modelos estampados super fofos com designs de elementos da natureza como flores, estrelas e animais. Dê preferência aos shorts mais coloridos, assim fica fácil de combinar com mais opções de cores de blusa.

Menino e menina vestem Shorts e camiseta estampados da Brandili

4. Shorts liso

O shorts liso para criança é ótimo em looks monocromáticos e em composições da tendência color blocking. Afinal, sua textura discreta permite que outras peças especiais e coloridas fiquem em destaque, como uma blusa de babados rosa pink ou uma t-shirt estampada.

As melhores cores para o shorts liso são preto, cinza, bege e branco. Essas cores são neutras e fazem parte do guarda-roupa inteligente, estratégia que monta inúmeras combinações com um número limitado de peças.

Tenha 3 ou 4 shorts assim que combinem com tudo e invista em 2 coloridos para trazer toques divertidos para os visuais das crianças e criar lookinhos diferenciados.

Menino veste shorts liso marrom claro e camiseta estampada

5. Biker Shorts

Direto dos anos 90, essa tendência voltou com tudo e já marca presença no vestuário infantil. O biker shorts (bermuda ciclista) é considerado um modelo esportivo, pois é feito com neoprene, lycra ou suplex e estica bastante.

A moda da vez é usar essa peça com camisetas e um tênis branco, uma combinação poderosa que fica uma graça nas crianças. As meninas podem harmonizar com uma bolsa transversal quando forem ao cinema, por exemplo.

Além de usar para sair, o biker shorts também é confortável para usar em casa com camisetas básicas. Dessa forma, é possível brincar com os irmãos e amiguinhos tranquilamente.

Menina veste Biker Shorts e camiseta na praia

6. Boxer shorts

O boxer shorts é um modelo da Brandili próprio para exercícios físicos. Ele é curto, tem elástico na cintura ou uma cordinha, com estampa e leve abertura na lateral.

Invista neste modelo para as atividades físicas, como corrida, pedalada, vôlei, artes marciais e zumba.

Este modelo é confeccionado com tecidos dry fit ou poliamida, mas não é a única utilidade. A modelagem é proveitosa para os pijamas femininos infantis de verão. Nesse caso, são confeccionados em moletinho ou malha de algodão.

Duas meninas vestem vestido e outra veste boxer shorts da Brandili

7. Shorts Saia

O shorts saia é um modelo 2 em 1. Nem precisa comprar um shorts à parte para colocar por baixo da saia — a peça já garante segurança e estilo para as meninas.

É uma opção versátil que pode ser usada em parquinhos, passeios em shopping e festas de aniversário. Basta adequar os acessórios e o calçado e o look infantil já está pronto!

Invista nessa peça para montar visuais repletos de feminilidade e garantir a liberdade da sua pequena. Ela vai poder pular corda, descer o escorregador, brincar em balanços, enfim: se divertir de montão em qualquer brincadeira sem se preocupar com a roupa.

Menina veste Shorts Saia e camiseta da Brandili

8. Shorts de banho

O shorts de banho é próprio para piscinas, praias e parques aquáticos. É ótimo para as meninas colocarem por cima de biquínis e maiôs. Já os meninos podem usar a peça sozinha ou por cima da sunga.

Os modelos da Brandili são feitos com tactel, um tecido impermeável que seca rapidamente ao sair da água.

A nossa coleção de banho é inspirada na hora do mergulho e conta com desenhos de coqueiros, mar, areia, peixes, caranguejos, corais, camarão, etc. Tudo que as crianças mais amam sobre as férias de verão no litoral!

Menina veste Shorts de banho e blusa manga longa da Brandili

E então, gostou de conhecer mais da nossa coleção de shorts para criança? Aproveite para conferir as opções de shorts listadas neste post na loja da Brandili e encontrar os melhores preços e qualidade em moda infantil!

Avalie este post
Compartilhe:
Equipe Brandili

Autor: Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Deixe um comentário