Segurança na água: roupas de banho com boias embutidas para meninos e meninas

O verão é sobre banho de piscina, mergulhos no mar e banhos de rio (afinal, não vamos esquecer de quem gosta do campo, né?). E segurança nunca é demais quando o assunto é crianças e água. A necessidade de usar boias depende muito do quão acostumados os pequenos estão com a água e, se seu filho não se sente bem usando aquelas de braço, uma ótima alternativa é usar estas roupas de banho com boias embutidas.

Para os meninos, a Little Togs oferece esta roupa da foto acima em tamanhos para crianças que pesam de 11 a 30 kg. A estampa dela é super tendência neste verão: listrado nas cores preta e branca. Desta forma, o seu pequeno fica seguro e moderno ao mesmo tempo.

Enquanto isso, as meninas podem vestir esta com estampa rosa, que vem em tamanho pequeno (para 11 a 15 kg) ou médio (para 15 a 20 kg). Caso os papais acharem que podem, eles podem tirar as boias da roupinha. Além disso, tanto essa quanto a dos meninos vem com FPS 50+.

Vale lembrar que mesmo usando boia, a criança deve ser sempre supervisionada por um adulto para evitar sustos e garantir que o tempo na água seja só de diversão. ;)

___________________________________________________________________________

PS: nós estamos de férias aqui no blog, mas continuaremos postando conteúdos (com uma frequência menor) para manter vocês atualizados. A gente retorna no dia 8 de janeiro de 2014. ;)

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!