Réveillon 2014: looks para os meninos celebrarem a festa de final de ano

Final de ano na praia ou na cidade, não importa onde for: o mais importante nessa noite é usar roupas leves e confortáveis. A cor mais comum é o branco, mas, para quem gosta de cor e quer ficar bem, a dica é apostar em cores suaves – que são mais adequadas ao momento.

Os meninos podem abusar de bermudas e camisas polo, tênis e chinelos. São as tendências de moda que vão deixar o visual super estiloso e deixá-los lindos para o réveillon 2014.

Hoje, então, a gente mostra a seleção de looks para os pequenos. Olha só:

Se você vai para a praia, aposte em looks mais despojados, como o #1, #6 e #7. As camisas polo brancas com estampa de surf são super tendência neste verão e bermudas que combinam com detalhes da estampa garantem um visual mais arrumadinho. Pepetes, como o #5, são uma ótima opção para dar conforto também aos pés dos meninos. Lembrem que os acessórios também dão muito charme, por isso, óculos e relógios deixarão seus pequenos ainda mais bonitos. Seguindo o tema esportivo, o look #6 também é uma ótima ideia. Ele tem o clássico listrado que deixam as polos bem estilosas.

Para quem for ficar na cidade, os looks #3 e #4 são ideais. O conjunto #3 apresenta uma das novidades para os meninos: a cor rosa chiclete. Elegante em combinação com os detalhes de azul marinho, esse look fica bem alinhado quando o tênis tem a mesma cor de algum detalhe. Enquanto isso, a bermuda e a polo azul do conjunto #4 combina com o cinto #2, e ficam leves para dar liberdade na hora de brincar também.

Se vocês quiserem conhecer mais looks para os meninos vestirem no réveillon 2014 é só acessar a nossa loja virtual ou nos visitar em uma de nossas lojas.

___________________________________________________________________________

PS: nós estamos de férias aqui no blog, mas continuaremos postando conteúdos (com uma frequência menor) para manter vocês atualizados. A gente retorna no dia 8 de janeiro de 2014. ;)

Equipe Brandili

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!