Início » Educação Infantil » ‘O Mamá é da Mamãe’: um livro infantil divertido que fala sobre o desmame

‘O Mamá é da Mamãe’: um livro infantil divertido que fala sobre o desmame

1 minutos de leitura

Quando é a hora certa de parar de amamentar? Como conduzir esse momento sem traumatizar os pequenos e a mamãe? Para responder essas perguntas muito comuns na maternidade a jornalista Giovana Balogh, criadora do site Mães de Peito, escreveu o livro infantil “O Mamá é da Mamãe”. De forma super lúdica e divertida ela dá dicas de como trocar as mamadas por brincadeiras, e também ajuda a explicar para a criança como passar por esse processo.

'O Mamá é da Mamãe': um livro infantil divertido que fala sobre o desmame

O livrinho, que é ilustrado pela designer Anne Pires, conta o dia a dia de uma menina chamada Teca e sua família, e mostra como o “mamá” está presente em todos os momentos. No desenrolar da trama, dá para ver como a mãe vai conduzindo o desmame, mostrando para a filha que pode fazer outras coisas divertidas além do mamá.

'O Mamá é da Mamãe': um livro infantil divertido que fala sobre o desmame

Para saber mais sobre o projeto, assista a esse vídeo feito pela autora Giovana Balogh.

Para ser produzido o livro contará com financiamento coletivo pelo site de crowdfunding Catarse. Você pode adquirir o seu por R$ 35,00, ou se tiver interesse em ajudar o projeto pode comprar cotas maiores, que oferecem uma série de recompensas.

Muito legal, né?

3.9/5 - (Total de avaliações: 7)
Compartilhe:
Jefferson Back

Autor: Jefferson Back

Graduado em Publicidade e Propaganda pela Unisociesc Blumenau, atua no universo digital há quase dez anos. Pós-graduando em Neuromarketing e Brandsense pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), é fascinado pelo mundo da comunicação e comportamento humano.

Deixe um comentário