Cozinhando com Sarinha: mini chef de 4 anos ensina receitas fáceis para as crianças fazerem

Receitas para crianças

Sarah, do canal Cozinhando com Sarinha

É surpreendente o número de pequenos que começam a mostrar habilidades na cozinha cada vez mais cedo. É surpreendente também descobrir que crianças, tão jovens quanto 4 anos de idade, tem até o seu próprio programa de receitas na internet. É o caso da mini chef Sarah, que apresenta o Cozinhando com Sarinha, no Youtube.

O projeto da pequena, que começou a um pouco mais de um mês, apresenta receitas simples, mas cheias de charme. Através de um passo-a-passo divertido, os programas são recheados de risadas, muitas caretas e, é claro, toda a inocência encantadora de quem acha que um batedor de claras “não funciona” e prefere usar as mãos para misturar os ingredientes da massa.

Receitas para crianças

Com a ajuda da sua mãe, que fica por trás da câmera mas ajuda a colocar e tirar as coisas do forno, a Sarinha já ensinou a fazer Cupcake de Chocolate com Frutas Vermelhas, Sorvete de Banana com Granola, Balas de Gelatina tipo Finni e mais.

Chame o seu filho para assistir e se inspirem. E como a mini chef diz ao final dos seus programas: “Se quiser fazer na sua casa, é só fazer”.

Olhem só:

Demais, né?

Escrito por Equipe Brandili

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Comente!