Início » Brincadeiras e jogos » Aventuras da Lelé: canal no YouTube sobre saúde e diversidade

Aventuras da Lelé: canal no YouTube sobre saúde e diversidade

Um grupo de empreendedores lançou o “As aventuras da Lelé”, um canal no Youtube repleto de conteúdos educacionais com embasamento médico para crianças. Fazem parte da equipe: pediatras, odontopediatras, pedagogos, ilustradores e roteiristas, que, antes de tudo, também são pais.

Os temas abordados nos vídeos são desenvolvidos a partir da experiência dos integrantes com seus filhos. O canal nasceu com a missão de levar às famílias lições de diversidade, aceitação, amizade e de uma vida mais saudável, menos ansiosa e criativa. O último vídeo publicado estimula as crianças a saírem de casa e irem brincar ao ar livre, no quintal e nas pracinhas. A série é chamada “Saia dessa Caverna”.

Outro tema abordado é o medo de ir ao dentista, comum entre crianças e adultos. Quem nunca teve esse sentimento? Vamos ver as dicas da Lelé e seus amigos:

Situações comuns nas famílias, como a chegada de um irmãozinho, trazendo ciúmes e desconfiança do velho mais velho.

Além dos vídeos, o livro “Acabou a Luz” foi baseado no primeiro episódio da série e lançado em Abril deste ano. O objetivo é lançar mais episódios em formatos de livros.

Um amor, né?

Quem mais adorou Lelé e sua turma?

Aventuras da Lelé: um canal no YouTube sobre saúde e diversidade

 

Avalie este post
Compartilhe:
Equipe Brandili

Autor: Jefferson Back

A Brandili é muito mais do que uma fábrica de roupas, é uma empresa que trabalha com amor, carinho e muita dedicação.

Deixe um comentário